Chapter Twenty

9 2 0
                                    


      (5/7)

Mesmo após uma incrível noite com sua esposa, Agnes acorda com um mal pressentimento assim que o sol nasceu ela se levantou da cama olhando para sua esposa que dormia tranquilamente na cama. A imperatriz enrolou um lençol em seu corpo e foi até a janela do quarto, fechando seus olhos e sentindo a brisa gélida da manhã, quando então se apoiou no parapeito da janela com um pouco de tontura.

" meu amor, precisamos sair daqui, antes que seja tarde demais. "

A bruxa não conseguia ver com clareza na sua visão, estava tudo meio turvo, não conseguia ver nada além do rosto de sua amada entre suas mãos. Aos abrir seus olhos eles brilham e ela olha assustada para Charlotte, que ainda dormia na cama. Agnes pensou "É uma visão... "

De alguma forma Agnes sentia que precisava se preparar para o futuro apocalíptico que ela sabia que estava por vim.

HORAS DEPOIS

Agora as duas mulheres que governavam um reino de Phoral, dormia tranquilamente em seus aposentos, ambas sonhavam um um pequeno sorriso no rosto demasiadamente felizes pelo casório, pela coroação da nova rainha, ou como Charlotte gosta de chamar sua imperatriz.

A rainha acorda com a cabeça próxima ao ombro de sua esposa, dando uma pequena bocejada e aproximando o rosto do pescoço de sua esposa lhe dando um beijo carinhoso e demorado. E sentindo sua gatinha fazer "pãozinho" na sua barriga, arrancando uma risada anasalada da dona.

— Nada melhor do que acordar sentindo seus beijos, minha rainha. — Sussurrou abrindo os olhos escuros devagar.

— Nada melhor do que acordar e ver como você é linda dormindo, minha imperatriz.

As duas ficam trocando beijos por um tempo e decidem se preparar para o café, Charlotte percebe que Agnes está um pouco pensativa, ela sente que algo está errado com sua esposa.

— O que se passa com você? — Segurou o rosto da amada, acariciando sua pele escura.

— Não gosto de mentir, eu tive um pressentimento, de algo ruim... Uma visão para ser mais exata. – Sua voz saiu baixa.

— Algo ruim vai acontecer com a gente hoje não é? — Abaixou os olhos já cheios de lágrimas. — Eu sabia... Só não queria acreditar...

Dessa vez Agnes não tinha o que falar, só abraçou sua esposa afagando seus cabelos cacheados. Ela pensava em formas de salvar a esposa e a si mesma, poderia parecer egoísmo, mas ela sabia que o reino rival era Myst, não seria necessário muito para enfraquecer a rainha, eles eram muitos comparado a somente uma bruxa boa.

— Quer se banhar? Acredito que tenha água quente para nosso banho matinal, minha bruxinha. — Sussurrou no ouvido da esposa. — Mas teremos que ser rápidas, vou passar no meu casebre para verificar algumas coisas do meu grimorio.

— Eu quero sim. — Se levantou, sorrindo pequeno pelo apelido no qual foi chamada por sua Agnes. — E eu mandei meu exército ficar apostos. — Estendeu a mão para a esposa.

Segurando a mão da rainha ela se pronunciou : — Não deixe-os assustados Charlotte.

As duas aproveitaram o banho, trocando pequenas carícias e beijos. Só se passava na cabeça delas, que o momento poderia ser o último delas juntas.

Não demorou a terminarem de se banhar, as duas vestiram suas respectivas roupas indo cada uma para seus afazeres. Começando por Agnes, que foi atrás do seu grimorio lendo alguns feitiços que poderiam a ajudar ela e Char, separou o que iria precisar e arrumou uma bolsa com os ingredientes necessários para o feitiço principal, por fim pegou coisas importantes para ela e Charlotte no castelo voltando para o casebre no cavalo da rainha. Já Charlotte pediu que todos do exército se preparassem e ficassem praticando tudo que ela ensinou, tinham guerreiros e guerreiras por todo lado exterior do castelo, e fora dele também, a preocupação e angústia da rainha era evidente, e todos perceberam mas não ousaram falar uma palavra sobre isso, mesmo pensando que ela não deveria estar assim, já que havia se casado no dia anterior.

Phoral - Bruxa das trevas e princesa da bondade Onde histórias criam vida. Descubra agora