cap: 1

1K 92 12
                                    


Pov: Tomi

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Depois da execução de Roger, vários piratas partiram para os mares em busca do one piece, e no meio desses piratas, existia um garoto que tinha o sonho de se tornar o Rei, e encontrar o grande tesouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da execução de Roger, vários piratas partiram para os mares em busca do one piece, e no meio desses piratas, existia um garoto que tinha o sonho de se tornar o Rei, e encontrar o grande tesouro. Luffy, esse era o nome desse garoto tão valente, também conhecido como o meu irmão novo.

Quando Luffy tinha apenas 7 anos ele conheceu um pirata ruivo que tornou-se seu ídolo, lembro-me do quanto ele insistia para Shanks para se juntar ao seu Bando, enquanto o mesmo apenas ria negando seu pedido. Nesse tempo eu tinha 10 anos e odiava ver meu irmão se humilhar tanto por isso. Nós dias de hoje ele tomou uma decisão, prometeu ainda naquele tempo que faria seu próprio Bando e se tornaria um pirata muito mais forte que o ruivo, e claro que como irmã mais velha, eu me orgulhei dessa decisão.

Agora era tarde, Luffy tagarelava como de costume, enquanto se movimentava de um lado para o outro.

- O mar me chama! - Ele gritou aleatoriamente - bom, não me chamando exatamente, porque eu não sei nadar... Mais você entendeu. - Ele continuou.

Suspirei agoniada pelo falatório e espiei pelo canto do olho com que Luffy falava com tanta empolgação. Não me surpreendi quando vi uma gaivota parada em sua frente.

- Eai oque me diz? Cê vem comigo? - perguntou simples para o pássaro, que como resposta berrou em sua frente e voou de volta para o céus. - Então tá né.

- As vezes você não bate bem da cabeça. - Soltei, andando até seu lado.

- Ah, oi irmã! Como que tá? Consegiu dormir bem? - perguntou ele sorridente.

- Não. Quem que dorme sabendo que estamos no meio do nada, sem um mapa e completa perdidos? - o respondi.

- Ah! Que nada, quando tivermos nosso navegador ou navegadora não vamos mais se preocupar com isso! - Ele sorriu de volta, levando o caso em nada.

- Por que to com você mesmo em? - me queixei, fazendo ele me olhar confuso, mas quando senti minhas botas encherem de água abaixei o olhar - Mais oque?

- Aé, parece que o barco já era, vamo ter que mete o pé! - ele disse jogando o balde que estava a pouco segundos na sua mão para longe.

- Oque? Mais como que a gente vai meter o pé se estamos no meio do nada? Não tem outro barco!

- Isso aí a gente resolve. - ele sorriu batendo em um dos barrios de sardinha - Oque me diz?

- Que prefiro morrer.

Felizmente mudei de ideia quando a água começou imundar o barco de uma vez, senti que logo o barco se partira no meio e não tive outra escolha a não ser jogar fora as sardinhas, do meu lado, Luffy fazia o mesmo. Nós pegamos uma corda e amarramos nos barrios, para impedir que fossemos separados enquanto estivéssemos boiando no mar.

SANJI - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora