Pov: AUTORA
━━━━━━༺༻ ━━━━━━Se passaram algumas horas após a saída na ilha das conchas. Já era noite, o mar estava calmo, e Nami tentava acertar a combinação do cofre, fazendo o possível para retirar o mapa de lá. Luffy, por sua vez, estava agitado como de costume, pulava de um lado para outro e se pendurava na proa do navio. Zoro estava deitado, o mesmo adormecia nos convés, onde parecia estar indo bem apesar do falatório do lado de fora. Tomi estava sentada em umas das caixas de suprimento da parte de dentro, onde anotava algo em seu caderno.
Zoro notou a presença da mulher já fazia um bom tempo, mas ele não parecia se importar com ela, até a mesma começar a escrever. Ele tinha perguntas para ela, algumas coisas que gostaria de esclarecer, e não hesitou em perguntar.
- Oque tanto escreve? - o espadachim se pronunciou deitado sobre os braços, mantendo os olhar fixo no teto.
- Nada demais - A garota falou - Só anotando oque passamos hoje.
- Você é uma jornalista ou algo assim?
- Eu? Não. - respondeu simples - Sou uma pirata e escritora - a mesma contou.
- Nunca vi isso - Zoro soltou.
- Vai se acostumar - a mesma disse - E então? Vai me contar porque mudou de ideia? - A garota disse botando o lápis entre as páginas do caderno e o fechando.
- Sobre? - Zoro voltou o olhar para Tomi.
- Você saíu daquele pátio e ajudou a gente na luta - ela sorriu - Oque te fez mudar de ideia?
- Eu iria saír dali de qualquer forma - ele respondeu.
- Sério? Nem parecia que você estava quase morrendo - Falou - Luffy me contou que te desamarrou, mas você voltou quando estávamos lutando, mesmo podendo ir embora.
- Eu apenas retribuir o favor - ele disse se alinhando no sofá que estáva, desistindo de debater - A quanto tempo vocês dois estão no mar?
- Uma semana - Ela o respondeu.
- E vocês dois são usuários da fruta do diabo? - ele ergueu uma sobrancelha.
A garota afirmou com a cabeça.
- Dois usuários de Akuma no mi no meio do mar, isso chega a ser engraçado e estúpido da parte de
ambos - ele riu.- Não mais que um certo espadachim prestar a morrer amarrado em um tronco - A garota devolveu.
Zoro iria reponde-la, no entanto não teve a chance; Luffy abril a porta onde estavam, o garoto tinha um sorriso preenchido no rosto, empolgado para contar aos dois a notícia.
- Ei, gente! Nami consegiu abrir o cofre! - Luffy olhou para irmã, que rapidamente andou para o lado de fora, onde Nami tinha uma das mãos segurando o mapa.
- Finalmente - Zoro disse se arrastando para o lado de Luffy, fazendo a ruiva o olhar torto - Espera ai, não tem mais nada no cofre? - Zoro reclamou - Joias, ouro?
- Isso vale mais do que ouro. É conhecimento - Nami rebateu, fazendo Zoro rolar os olhos - Esse é o mapa da Grand line! - A mulher afirmou, abrindo o mapa para que pudessem olhar.
- Isso! - Luffy concordou com ela - E a Grand Line fica... Onde fica mesmo? - ele passou os olhos sobre o papel.
- Vai lá e não sabe onde fica? - Nami disse o olhando - Um de vocês sabe onde é? - A ruiva olhou para Tomi, que tinha os braços cruzados e o olhar desviado da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANJI - One Piece
AdventureLIVE ACTION Tomi é uma garota que cresceu na ilha Ilha Dawn, uma pequena ilha onde ela foi criada junto com seu irmão, Luffy. Os dois sempre foram grudados, carregam grandes ambições desde de pequenos, onde juntos encontrariam o grande tesouro dos...