Pov: Luffy━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Quando acordei da minha soneca a primeira coisa que fiz foi chamar por minha irmã, ela não estava respondendo, e por culpa disso pensei que ela poderia estar dormindo, mas quando saí de dentro do barril dei de cara com um garoto de cabelo cor de rosa, ele gritou pelo susto que causei nele, e rapidamente tampei sua boca com a minha mão impedindo que ele continuasse gritando. Com cuidado pedi para que ele permanecesse quieto, ele acenou com a cabeça positivo e lentamente removi minha mão de sua boca.
- Por favor, não me mata. - disse ele com tremedeira.
- Ei, ei, eu não vou te matar. - disse rápido - só quero que você fique quieto! E o mais importante, você viu minha irmã?
- O Quê?
- Minha irmã, você viu ela?
- Sua irmã tá aqui? - ele falo pasmo - quantos anos ela tem? Por que trouxe sua irmã pra cá? - Ele disse entre sussurros, mantendo a voz baixa como eu havia pedido.
- É que eu tava com ela, mas acho que acabamos sendo separados. Então acho que ela deve ta em um desses Barrios!Tomi, Tomi! - me levantei gritando por seu nome.
- Ei, oque ta fazendo?! Você não acabou de dizer para não fazer barulho?! - Falo ele - se continuar falando alto Alvida vai ouvir! - continuou baixo.
- Que? Quem é Alvida? - Perguntei.
- É a dona desse navio! Ela é a capitão dos piratas Alvida.
- Ah beleza. - Disse desinteressado apenas olhando em volta, procurando um barril com corda. - Olha, você não viu a minha irmã não? Depois que fui trazido pra cá não teve outro barril que veio junto?
- Ele negou - Só trouxeram o barril que você estava dentro. Eles pensaram que fosse parte da comida que foi trazida pra cá.
Nessa hora sentir minha barriga roncar. A palavra "comida" despertou meu estômago, mas também não sabia se confiava no garoto de rosa sobre a informação que ele me passou, eu olhei para ele, e realmente, não parecia que ele mentia. Eu sabia que não era hora de comer, mas eu tava morrendo de fome.
- Tô cheio de fome! Tem alguma coisa pra comer?
- A Alvida não me deixa comer até ela terminar a refeição dela.
- Quem é Alvida mesmo?
- É a capitã dos piratas Alvida! - ele respondeu impaciente.
- Ah, Ta de boa.
- "Ta de boa"? Oquê? Você ainda não percebeu que ta no navio pirata?
- Eu também sou um pirata.
- Sério? Cê não parece com um.
- E eles parecem com o quê? - perguntei me virando pra ele.
- Piratas são um lixo. Eles são ladrões e assasinos! - respondeu rápido.
- Não os piratas que eu conheço.
Seu olhar ainda permanecia sobre mim, ele parecia curioso sobre oque disse, mas eu estava mais preocupado em achar algo para comer e ir atrás da minha irmã. Depois de procurar de uma lado para o outro, finalmente achei comida, e para minha felicidade, um pedaço de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANJI - One Piece
AventuraLIVE ACTION Tomi é uma garota que cresceu na ilha Ilha Dawn, uma pequena ilha onde ela foi criada junto com seu irmão, Luffy. Os dois sempre foram grudados, carregam grandes ambições desde de pequenos, onde juntos encontrariam o grande tesouro dos...