..........>♡<..........
🐥💕
Jimin
Já se passaram duas semanas desde que recebi a maldita carta, e aqui estou eu, no carro com minha mãe, a caminho da rodoviária.
Estou nervoso, eu nunca sai de Busan desde que cheguei aqui, e nunca passei tanto tempo tão distante da minha mãe, maldita hora em que decidi aceitar o pedido de Jisan para ir à Seul, será se ainda da tempo de desistir?!
Estou com um frio na barriga e sinto que vou congelar, não sei se consigo entrar naquele ônibus e deixar para trás as pessoas que mais amo.
_Filho, tá tudo bem com você? tô te achando tão quieto_ Minha mãe diz sem desviar o olhar do trânsito.
_Eu estou bem, só estou um pouco nervoso_ Digo passando a encará-la pelo retrovisor dentro do carro.
_Não precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo, Seul não é tão longe, você vai chegar lá com segurança_ Ela diz tentando me tranquilizar.
_Não é por causa disso que eu estou nervoso, é porque eu não quero ficar longe da senhora e nem dos meus amigos_ Digo, esclarecendo o motivo do mau nervosismo.
_Ah meu amor, não fica assim, você pode ligar para a gente sempre que quiser, não vamos parar de nos falar, ok?_
_Mesmo assim, não é a mesma coisa que conversar pessoalmente, mas tudo bem_ Digo suspirando logo em seguida.
Volto a encarar a janela. Sentirei saudades de Busan e de tudo que esta cidade representa para mim.
(...)
Ao chegar na rodoviária, vejo meus amigos ao longe me esperando. Hoseok está segurando um cartaz escrito: "Boa Viagem Jimin, Te Amamos", Yoongi está segurando flores e Taehyung está segurando uma caixa de presente com um laço azul em cima.
Logo eles percebem minha presença e passam a caminha em minha direção, com exceção de Hoseok que vem correndo.
_Minnieeeee!_ Ele diz ao me alcançar e me abraçar forte.
_Oi Hobi, eu não sabia que você e os meninos viriam_ Digo retribuindo o abraço.
_É claro que viemos, eu precisava te dar um último abraço antes de você partir para longe de mim_ Diz em um tom de voz melancólico. Hoseok consegue ser o rei do drama, mas dessa vez é notável que sua tristeza não é apenas drama.
_Não precisa ficar triste hobi, é só por um tempo, eu volto o quanto antes e, além disso, eu vou te mandar mensagem o tempo todo, então vai ser como se a gente ainda estivesse perto um do outro_ Digo tentando tranquiliza-lo, e ele dá um pequeno sorriso.
Separo o abraço que mantinha com Hoseok e, Taehyung e Yoongi se aproximam de mim para me abraçar, o que me faz querer ainda mais ficar aqui em Busan, não quero ir e deixar meus amigos para trás.
Meus olhos se enchem de lágrimas, mas tento ser forte o bastante para não chorar. É oficial, eu odeio despedidas.
Após alguns segundos, separamos o abraço.
_Isso é para você_ Diz Taehyung, estendendo o braço e me entregando a caixinha de presente que ele segurava em mãos.
_É um presente de nós três pra você, para que se lembre sempre da gente e se sinta menos sozinho em Seul_ Disse Yoongi, e logo me entregou o buquê de flores ao qual segurava.
_Obrigado gente, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter_ Digo e logo em seguida uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Enxugo o rosto e respiro fundo, tentando não me derramar em lágrimas.
_Jimin, o seu ônibus acabou de chegar, acho melhor a gente levar as suas malas_ Minha mãe diz ao avistar o ônibus que me levará a Seul.
_Ok, então vamos_ Digo segurando minha mala e indo na direção do ônibus. A cada minuto que se passa eu me sinto ainda mais nervoso.
(...)
Todos os passageiros já estão dentro do ônibus, inclusive eu que estou sentado em minha poltrona observando minha mãe e meus amigos do lado de fora me encarrando, eu havia acabado de me despedir mas já estava morrendo de saudades.
Sinto o ônibus começar a se movimentar, indicando que minha viagem iria começar, então olho novamente pela janela e aceno em despedida.
Adeus mãe, adeus amigos, adeus Busan.
O ônibus parte enquanto eu observo pela janela toda a minha vida ficar para trás, enquanto escuto Yellow - Coldplay pelo fone de ouvido.
..........>♡<..........
Oiiie Pessoas, desculpa pela sumiço.
Aconteceram algumas coisas durante este tempo e eu não consegui ter inspiração para escrever, mas de qualquer forma, eu voltei.
O que acharam deste capítulo?
Não se esqueçam de votar e comentar.
Até a próxima, AMO VOCÊS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR VERDADEIRO NÃO SE VÊ! O AMOR VERDADEIRO SE SENTE!
FanficJimin é um jovem gentil e destemido,foi criado por sua mãe e portanto, não vê seu pai há 14 anos. Derepente, Jimin recebe uma carta que pode mudar completamente sua vida, será se ele vai aceitar o convite da carta ou irá continuar com sua vida norma...