Capítulo três - Bullying

13 4 0
                                    

..........>♡<..........

💕🐇

Jungkook

Um novo ano, um novo começo.

Hoje é meu primeiro dia na faculdade e estou muito ansioso e feliz. As escolas nas quais eu estudei sempre foram "desagradáveis" e por isso estou ansioso para começar em um novo lugar com pessoas novas, pessoas com maturidade e que não tratem mal umas as outras, pessoas que me aceitem como eu sou.

Eu já estou pronto para ir, agora só preciso esperar minha mãe. O frio na barriga que sinto parece se intensificar a cada segundo, eu esperei tanto por esse dia. Hoje será o meu dia perfeito e ninguém pode mudar isso. 

_Vamos querido, você já está pronto?_ Minha mãe pergunta passando a segurar minha mão.

_Sim, estou pronto_ Digo com um sorriso no rosto.

Minha mãe e eu saímos de casa e caminhamos até o ponto de ônibus perto dali, e ficamos à espera do ônibus. 

_Você se lembra do que combinamos?_ Minha mãe me pergunta.

_Lembro, eu entro no ônibus e só desço quando chegar no campus, e quando sair do campus devo entrar no ônibus e voltar para casa_ Relembro o que já me foi dito umas 500 vezes.

_Isso, e por favor toma cuidado, se acontecer algo você me liga na hora, e não aceite carona de estranhos, entendeu?_ Ela diz, estando realmente preocupada.

_Mãe, vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu não tenho mais 5 anos, sei me virar e além do mais essa faculdade é uma das melhores de Seul então não tem como dar errado. Eu vou ficar bem e tudo vai ser como planejado_ Digo segurando a mão dela com firmeza, eu realmente espero que tudo dê certo.

_Tudo bem, eu confio em você e sei que você vai se sair bem. Mas acho que eu deveria te acompanhar até lá, pelo menos hoje que é o seu primeiro dia. Eu posso faltar um dia de trabalho não tem problema_ Ela sugere me levar até a faculdade.

Não sei se estou realmente pronto para ir sozinho, mas eu preciso tentar, quero mostrar para a minha mãe que eu consigo me virar sozinho e que ela não precisa se preocupar o tempo todo.

_Mãe, eu já disse que não precisa, eu quero tentar fazer isso sozinho, me dê essa chance para provar que eu consigo_ Insisto para que ela me deixe ir sozinho.

_Tudo bem, mas se acontecer qualquer coisa me liga que eu venho o mais rápido possível, se precisar eu aprendo a voar_ Ela diz e eu apenas riu.

Amo muito minha mãe, ela é a mulher mais incrível que eu conheço.

(...)

O ônibus finalmente chega e eu entro com ajuda da minha mãe, me sento em uma cadeira próxima a porta e sinto meu coração acelerar, é oficial, eu estou indo para a faculdade, e não tem mais volta, em poucos minutos estarei em uma universidade de verdade.

_Com licença garoto, posso sentar ao seu lado?_ Ouço uma voz que suponho se dirigir a mim.

Não digo nada e apenas aceno com a cabeça em concordância.

_Você é calouro né? Eu nunca te vi no campus antes, quer dizer, você tá indo pra lá né?_ 

_Sim, hoje é meu primeiro dia_ Respondo com um pequeno sorriso no rosto.

_Que legal, eu me chamo Ha-yoon, se você quiser eu posso te apresentar o campus, qual seu nome?_ ela pergunta, sendo simpática.

_Jungkook_ Respondo a sua pergunta a respeito do meu nome.

Ela parece ser super legal, não consigo nem acreditar que alguém está falando comigo normalmente, sem me ofender ou me tratar mal.

_Nome bonito, assim como você, quer ser meu amigo? _ 

Sinto um frio percorrer todo meu corpo, alguém acabou de sugerir ser meu amigo, eu só posso estar sonhando.

Belisco meu braço discretamente e percebo não ser sonho.

_Sim, eu quero ser seu amigo_ Digo sorridente.

_Que bom, eu não tenho muitos amigos então fico feliz por você aceitar meu pedido de amizade_ Ela parece sincera ao dizer isso.

(...)

O tempo passa e eu finalmente chego no meu destino, Ha-yoon me acompanha para dentro da Universidade.

_Sua sala fica no segundo andar, é a sala 7..._ Ha-yoon é interrompida no momento em que me explicava onde fica minha sala.

_Olha só, é o inútil Jeon Jungkook, tá fazendo o que aqui aberração?_ 

Seria impossível não reconhecer essa voz depois de passar o Ensino Médio inteiro convivendo com ele, Kim Woojin, a pessoa que fez da minha vida um inferno.

_Eu tô falando com você, além de cego ficou surdo agora? Responde a minha pergunta caralho_ Ele diz irritado.

Ele continua sendo o mesmo babaca de sempre, algumas coisas nunca mudam. 

_Woojin, deixa ele em paz..._ Ha-yoon tenta me defender.

_fica quieta porque a conversa ainda não chegou no chiqueiro, eu tô falando com o Jungkook e não com você_ Woojin diz empurrando Ha-yoon.

_Ha-yoon, não precisa me proteger, vai pra sua sala, sua aula já deve estar começando_ Digo na tentativa de não envolve-la em meus problemas.

Ouço os passos da Ha-yoon se afastando cada vez mais, até que fica inaudível.

_Enfim a sós, aquela nerd idiota só serve para atrapalhar a vida de todo mundo assim como você_ Ele diz enquanto ri.

_Woojin, por favor me deixa em paz, eu prometo não cruzar seu caminho e não te atrapalhar, eu juro que você não vai nem notar minha presença, eu só te peço que não faça nada contra mim_ Praticamente imploro e ele apenas continua rindo.

Vai começar tudo de novo, ele não vai me deixar em paz, e vai repetir o inferno do Ensino Médio.

_Você acha mesmo que eu vou te deixar em paz, você não merece paz, merece um tapa bem forte na cara, mas como hoje é seu primeiro dia eu vou pegar leve, mas não pense que vai escapar de mim_ Ele diz e logo em seguida se afasta, indo embora.

(...)

Eu passei o Ensino Fundamental inteiro mudando de escola por não me adaptar e por conta do bullying, quando cheguei no Ensino Médio eu conheci o Woojin, ele estava no Segundo Ano e passou seus dois últimos anos naquela escola me atormentando, seu passatempo favorito era me perseguir nos intervalos e me bater.

Eu decidi não contar para minha mãe, ela já tinha problemas demais para se preocupar e eu não queria ficar mudando de escola de novo, até porque isso não adiantaria, em qualquer escola que eu fosse o bullying me seguiria. Escondi dela o que estava acontecendo e quando ela percebia os machucados pelo meu corpo eu dizia que havia caído, em alguns momentos ela não acreditava, mas eu conseguia convence-la logo em seguida, não é querendo me gabar mas eu sempre fui um ótimo ator. 

Eu pensei que quando eu entrasse na faculdade as coisas seriam diferentes, tinha esperança de que eu seria aceito e respeitado, mas com o Woojin aqui isso é impossível. Terei que aguentar tudo sozinho se quiser me formar e ter um emprego bom o suficiente para ajudar minha mãe.

Eu, Jeon Jungkook, irei me formar e nem mesmo o Woojin poderá me impedir.

..........>♡<..........

Oiiiie Pessoas, consegui postar mais um capítulo, aeeeehhh kkk.

O que acharam deste capítulo? Quero saber a opinião de vcs!

Comentem e votem, pfvrzinho.

Eu tô viciada na música que eu coloquei nesse vídeo, sério, muito perfeita.

Enfim, tchau e até o próximo capítulo, bjs da Nay :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AMOR VERDADEIRO NÃO SE VÊ! O AMOR VERDADEIRO SE SENTE!Onde histórias criam vida. Descubra agora