2

192 12 53
                                    

Barbie on
Eu convidei a Raquelle para minha casa as 20:00, eu tinha que esperar poucos minutos já que cheguei as 19:48 ,então aproveitei para fazer uma pipoca e coloquei um filme para esperar.

( toque da campainha)

- já vou!...oi! Ryan?

- ele insistiu para vir.

- entendi... bem entrem!-" eu vou ter que chamar o ken".

- eai barbie!

- Ken?

- eu!

- hahahaha engraçadinho! Por que você tá aqui!

- eu vi o Ryan e a Raquelle entrando na tua casa eu já sabia que você ia me chamar.

- ou você só queria ver o irmão da Raquelle?

- sim! Ele faz totalmente o meu tipo além de ser bi! Isso já me dá uma mínima esperança!

- vem entra!

-Obrigada!... oi Raquelle oi Ryan! Eu não quero atrapalhar mas já atrapalhando, eu vou sentar aqui ok!

Barbie off-Raquelle on

- certo-" num é possível primeiro o meu irmão quis vim falando " se o Ken não estiver lá eu vou embora " mais aí o gay chega ahhhhh! quando que eu vou ficar sozinha com a Barbie?"-

- eu achei que só seria a gente...

- hum? Eu também, mas como você sempre diz quanto mais melhor!

- mas eu queria ficar sozinha com você.

- eh?-" como é amiga? Isso é um pedido de namoro? Eu aceito, digo Eca eu sou hetero porr* "- entendi... você quer falar sobre aquilo né?

- um pouco...eu fico até aliviada que você lembra!

- irmã desculpa atrapalhar a conversa, mas eu meio que vou num motel com o Ken ali então tchau!

- tchau Barbie!

- nossa eles são rápidos!

- que inveja!

- hum?

- bem mas agora vamos ver um filme!

- claro, qual?

- Anabela!

- oi? Mana! eu tenho muito medo de filmes de terror e eu tô vendo que eu vou voltar sozinha, então por favor não!

- você dorme aqui!

- tem certeza?

- sim tenho!... quer uma cachaça?

- eu parei de beber!

- oh!

- é! -" parece que ela tá tentando me embebedar!"- que tal um suco então?

- Raquelle você ainda me vê de forma romântica?

-hum?-" credo mais direta que uma bela "- eu te falei que não pararia de te ver dessa forma e ainda mais depois daquilo.

- hum!

- desculpa acho melhor eu indo!

- não,Não dorme aqui e perigoso a noite.

- mais ainda é 8 e 12 da noite eu posso pegar um ônibus.

- dorme aqui! O diretor me entregou suas falas e falou para treinarmos juntas! Já que é uma ceda de beijo.

- é por isso que eu não recebi minha fala de novo...espera beijos!

- é!

- eu vou ter que tw beijar? Boca com boca?

Não É Mais Atuação Onde histórias criam vida. Descubra agora