1

350 19 38
                                    

Oi eu sou uma autora iniciante que tem mais duas fic
Então leia as minhas outras fics também
~💜~

NARADOR ON

Raquelle e barbie duas atrizes famosas no ramo por fazerem ótimos filmes,o público ama as duas atuando junta por sua química extraordinária e por acaso o destino fez com que as duas fizessem audição para o mesmo filme" amar ou ser amado " um filme que mostra o desenrolar de um romance entre duas meninas.

- Raquelle?

- Barbie! Eu não acredito.

- faz um tempo não?

- sim.

- você já estão aqui! Bom aqui os seus papéis.

- muito obrigada!

- eu não quero mas atuar.

- por que senhorita Raquelle?

- eu odeio a minha dupla romântica.

- Raquelle! eu já falei que era para deixar tudo no passado por acaso esqueceu disso? esse filme pode ser um ótimo recomeço depois de sumir por dois anos.

- Barbie sabe eu odeio que mandei em mim eu prefiro mandar!

- não precisa me obedecer só tente ser mais legal Raquelle.

- tanto faz.

- desculpa por isso direito!

- que nada!

Raquelle on

A barbie é uma idiota eu odeio o jeito que ela age... ela é tão fofa que ódio! eu não vou durar atuando nesse filme eu vou ter que beijá-la muitas e muitas vezes merda!

- Raquelle?

- ah? Sim ?

- você tá meio pálida eu fui muito grossa com você? Pesso desculpa, mas você devia aceitar o papel ele pode ser muito importante para a sua volta nos cinemas.

- eu vou aceitar...mais eu ainda não suporto ter que ficar com você.

- entendo!... Ken! Você está aqui!

- eu vim te buscar pois queria te tar os parabéns por conseguir o papel! mesmo eu nunca tento duvidado!

- muito obrigada!

O casal perfeito é assim que todos os vem que ridículo por que ela gosta tanto dele? Eles nem confirmaram o namoro mas já é nítido que ele são muito mas que amigos.

- que nojo você hein!

- Raquelle parabéns por ter conseguido também fico muito feliz por revê-la!

- digo o mesmo Ken.

- quer uma carona?

- não o meu irmão esta vindo me buscar.

- o Ryan! Fale a ele que mandei um oi! Então tchau!

- tchau?

Raquelle off-barbie on

-... como foi rever a Raquelle Hum?

- ela continua da mesma maneira ignorante.

- então ela ainda não quer falar daquilo?

- não ela não quer...

(2 anos atrás casa da barbie)

- Raquelle! Raquelle!

- barbie tudo bem?

- eu sinto muitíssimo por ter jogado a bebida em você eu juro que não foi por querer.

Não É Mais Atuação Onde histórias criam vida. Descubra agora