3

147 11 5
                                    

final da história chegou desculpa ter sido um fic curta mas ok
Fiquem com a história.

Requelle on

Já faz 3 meses desde que as gravações do filme *amar ou ser amado* eu e a barbie nos aproximamos muito já que estamos namorando de verdade bem as gravações iram acabar em breve gostaria de saber se será um bom recomeço depois de 2 anos sem atuar.

- bom dia Barbie!

- Requelle bom dia como esta sabendo que hoje é o último dia de gravação.

- estou muito feliz... barbie vamos atuar juntas mais vezes.

- certo! Nos vamos.

Eu amo a barbie ela é gentil mas muito safada mas eu gosto mãe isso não pode ela não pode ser safada mas isso é tão bom mas, mas, mas.

- irmã! Chega de falar mas, mas e mas na cabeça e aproveita o dia.

- quem deixou ler a minha mente!

- ué ninguém hahahhaha bem parabéns por chegar aqui!

- achou que eu não conseguiria?

- um pouco...brincadeira eu sempre acreditei que conseguiria parabéns pequena estrela.

- agora você tá falando igual o papai

- pode até ser só que eu sou muito mais lindo e muito mais jovem.

- e muito mais sem noção hahahaha!

- ei!

Meu irmão parece mais consciente ele não parece um crianção como antes ele terminou com a sua namorada para ficar com o Ken e agora eles estão juntos também eu achei maduro da parte dele.

- oi Ken como vai?

- eu vou bem e você?

- eu tbm vou bem? Você parece cansado por?

- quer mesmo saber?

- eu acho que não muito...por quê?

- ontem tinha uma barata na minha casa aí o Ryan ficou gritando fiquei casando a barata até as 3 da manhã.

- serio?

- não mas foi uma boa história né?

- pode apostar que sim.

Eu comecei a falar mais com o Ken também ele virou o meu bff  ele é divertido e tem uma das melhores pegadinha de primeiro de primeiro de abril olhando para o agora me faz perceber que muita coisa mudou mas eu gosto de tudo do jeito de agora e isso é o que importa.

- barbie está pronta?

- sim vamos gravar a última cena juntas mas não é o final né?

- claro que não é isso é só o começo.

Acabouuuuuuu

Bem oi eu vou ficar sem postar só postei esse final pq deu tempo bem até o final do ano

Não É Mais Atuação Onde histórias criam vida. Descubra agora