Capitulo 1.

269 8 8
                                    

~Ashley

Bom, hoje eu volto para a escola outra vez não vou negar não é fácil olhar na cara da Elena a duplicata, não que ela saiba disso ela não conhece o meu mundo,mas fico imaginando o que aconteceria se ela descobrice de tudo isso.

~Elena

Hoje eu volto pra escola desde o acidente dos meus pais,não posso negar ainda é muito difícil mas se me perguntarem se eu estou bem a resposta vai ser:
-Sim estou bem obrigado.
Bonnie veio me buscar de carro para irmos para a escola quando a vi pela janela desci a escada correndo e encontrei a tia Jenna e o Jerimy.
-Presisam de dinheiro?-perguntou a tia jenna amarando rapido o cabelo pelo fato de estar atrasada-.
-Eu tenho-eu disse logo vi o Jerimy pegando o direiro que estava na mão dela-.
-Ja estou indo tia Jenna tchau-sai antes mesmo de ouvir ela se despedir.
-Oi Bonnie-.
-Oi Elena entra no carro tenho uma coisa pra te contar.
-O que foi - perguntei ja entrando no carro-.
- Quero lhe diser que agora eu sou uma bruxa "risos" eu não sei minha avó estava meio bebada quando falou isso pra mim.
- A é então preveja meu futuro-disse com um tom ironico. ela estava preste a falar quando uma avé toda preta bateu no carro.
- A meu Deus Elena voce esta bem?
-Sim eu so acho que não posso mais me assustar com a o carro.
-Elena eu prevejo que toda a dor e sofrimento se vão esse ano, vai ser um novo recomeço pra voce.

~Ashley

Estava la fora no jardim da escola sozinha lendo quando derepente vi um rapaz na hora não acreditei e fiquei paralisada sim era ele eu o reconheceria, Stefan.
Engoli um seco e comecei a caminhar por detras dele mas ele não me viu então parei quanto via a duplicata junto com Bonni e Caroline vi que as duas ja tinham visto o Stefan.
Quando o sinal bateu fui andando ate esparrar no Stefan de proposito ele ficou me olhando como se tivese visto algo mais logo se desculpou e seguiu andando.
-Ufa ele não se lembra de nada-susurei mas então porque ele volto pensei, e logo tirei uma conclusão, a duplicata so pode ser isso mas onde Damon esta sera que ele tambem vai voltar?.

~Stefan.

Me encontrei com a Elena hoje ela realmente é parecida fisicamente com a katherine mas so isso.
Estranho esbarei com uma garota hoje e me veio tipo uma visão nos dois juntos rindo e corendo o que sera que ta acontecendo?.

The vampire diaries.Onde histórias criam vida. Descubra agora