~Ashley
Stefan me prensou na parede e eu estava so de toalha o que foi algo bem constrangedor.
- Não me faça te obrigar há contar - ele disse colocando as mãos na minha cintura analisando meu corpo.
- Não pense que só com isso vai me assustar - falei no ouvido dele e senti que ele se arrepiou.
- Ok não vou te obrigar há nada eu so quero muito saber.
- Eu vou te contar Stefan em breve irei te contar.
- Espero - ele saiu e bateu a porta com força.
~~~~~~~~~~~
~Stefan
Porra ela é muito gostosa tenho que me controlar perto dela eu quase perdi a cabeça o cheiro do sangue dela é tão bom é algo tão humano para uma vampira.
Desci as escadas e Damon não estava mais lá então decidi sair quem sabe eu encontrasse a Elena por aí.
Enquanto estava caminhando pela rua não era tarde era 6 horas, vi umas pessoas da escola na rua comentando sobre uma festa que ia rolar mais tarde, decidi passar na casa da Elena so pra sabe se ela vai para que eu possa ir junto com ela.
Chegando lá eu bati na porta dela e logo ela desceu.
- Oi desculpa incomodar Elena, acho que não me apresentei ainda, eu sou Stefan.
- Sim nos estudamos juntos - ela deu um sorriso encantador - mas porque veio me procurar ?
- Eu queria saber se você sabe onde vai ser a festa que todos estão falando ?
- Eu vou para la umas sete e meia - ela olhou fixamente para mim - quer ir comigo ?
- Eu adoraria, então eu passo aqui te pegar sete e meia então.
- Até lá - ela sorriu e fechou a porta.
~~~~~~~~~~~~
~ Elena.
Querido diário.
Acho que estou flertando com o aluno novo, não me culpe ele é muito gato e parece tão fofo e compreensivo mas ao mesmo tempo tem aquele olhar misterioso.
Enfim ocorreu tudo bem na escola hoje falei "estou bem obrigada" mais vezes do que eu possa contar, todas eram mentira mas ninguém percebeu.
Ja são seis e cinquenta vou me arrumar para ir a festa com o gato do Stefan.
~~~~~~~~~~
~ Stefan.
Chegando em casa vi Damon com duas garotas loira e uma negra elas estavam sentadas no sofá com ele e ele as beijavam calorosamente.
- Ah Damon vá para um quarto por favor.
- Não esta acontecendo nada demais ainda irmãozinho.
Quando ele parou de beijar a garota loira ele mordeu o pescoço da garota negra sugando seu sangue. Eu subi pois não queria ver aquilo.
~ Querido diário.
Acho que estou me apaixonando pela a Elena, ela é tão perfeita preciso dela comigo.
-----------------
Estava escrevendo no meu diário quando me dei conta da hora então desci e me deparei com a Ashley saindo também e uau não me canso de olhar para ela, realmente ela deixaria qualquer um louco.
- Esta indo para a festa Ashley ?
- Me chama de Ashy Stefan e sim estou indo a festa e você ?
- Sim mas antes eu vou passar na casa da Elena - Ela abaixou a cabeça como se tivesse ficado meia decepcionada.
- Entendi a gente se ve lá então.
- Ok até daqui a pouco então - ela foi andando e Damon foi acompanhá-la, não o culpo por querer ir com ela, ela estava realmente linda e muito gostosa.
~~~~~~~~~~
~ Elena.
Eu ja estava pronta so faltava o Stefan chegar, pensei que ele ia se atrasar como todos os caras normais mas quando olhei no relógio era sete e meia em ponto e logo escutei o barulho da campainha. Desci as escadas correndo e se despedi da tia Gina, abri a porta e uau ele estava realmente muito bonito e todo misterioso com aquela jaqueta de couro preta e um coturno.
- Você é realmente pontual - eu disse logo saindo.
~~~~~~~~~~
~ Damon.
Chegando na festa eu e Ashy paramos o lugar sentia os olhares penetrantes dos cara pelo corpo dela e comigo não era diferente os olhares das garotas estavam roubando a minha alma, Ashy estava muito gostosa eu precisava ter aquele corpo hoje mesmo.
- Ashy vamos quero te contar uma coisa - arrumei qualquer desculpa, era hora de ter aquele corpo sexy junto ao meu.