~Ashley
Quando a aula acabou fui seguindo Stefan até chegar um momento que só estávamos eu e ele na rua, foi quando prensei ele na parede e comecei a questiona-lo.
- Eu sei o que você é, porque você voltou ? - eu disse ainda prensando ele na parede com a mão.
- Não interessa e quem é você ?- ele disse dando um tapa na minha mão para que eu parece de prendê-lo contra a parede.
- Não te interessa também, aqui não é lugar pra você Stefan, aqui não há lugar para um estripador.
- Não sou mais assim, não faço mais isso, como sabe tanto sobre mim? - disse ele me olhando com um olhar assustado.
- É uma longa História- eu disse abaixando a cabeça.
- Adoro longas histórias-disse ele sorrindo pra mim.
- Não ligo - eu disse logo pegando minha bolsa do chão.
- nossa como você é nervosinha.
- você não viu nada ainda, quer dizer não se lembra- eu disse meio que querendo sussurrar mas acho que ele pode ouvir, porém ele apenas ignorou - Onde esta Damon ?
- Não a vejo faz alguns anos- quando me dei conta estávamos andando e conversando como se nos conhecêssemos há anos.
- Porque você voltou Stefan? Foi por causa da duplicata não foi ?.
- Nossa você realmente sabe mais sobre mim do que eu esperava.
- Sim, sei muito mais sobre você do que qualquer um, até mesmo você - quando me dei conta estávamos na mansão Salvatore já - Eu vou entrar.
- Quem disse que você vai entrar ? - Stefan disse com um olhar meio ameaçador.
- Quem vai impedi-la, se você lembrasse dela como eu lembro saberia que ninguém pode - Eu e Stefan nos assustamos quando vimos Damon se aproximando.
- Quanto tempo em Ashley, tá mais gostosa do que antes.
- Também senti saudades gatinho, agora mete o pé e segue seu rumo aqui não é lugar para vocês dois.
- Calma eu vim pra me divertir, talvez eu fique por um tempo ou talvez não quem sabe.
- Quero ver o cachorrinho do meu irmão correndo atrás da pobre Eleninha.
- Vai embora Damon, porque não continuamos como antes você do outro lado do planeta e eu o mais longe possível ? - vi a expressão de Stefan ele estava realmente irritado.
- Nem pensar que eu vou perder toda a diversão - numa fração de segundo Damon estava segurando Stefan pelo pescoço e o prensando na parede - Não tente me impedir Stefan, não se esqueça que você não se alimenta de sangue humano pra pensar em me tirar daqui.
- Me solta Damon - Stefan disse pois estava sendo muito sufocado.
Empurrei Damon de forma que ele não teve a opção a não ser largar o Stefan.
- Ei ei moreninho não vamos arrumar confusão né, não me obrigue a ter que arrancar teu coração.CONTINUA..