~Ashley
- Bom tudo se iniciou depois do acontecimento entre você o Damon e a Katherine, nos conhecemos eu a pobre humana e você um sanguinário que estava pouco se fudendo pro mundo, nos apaixonamos era tudo tão intenso e magico então por incrível que pareça tivemos uma filha pelo fato de eu ser meia humana. Você se apaixonou totalmente e incondicionalmente pela nossa filha você há amava e a protegia de tudo, mas infelizmente ela adoeceu e Tentamos de tudo até conseguimos uma bruxa que nos disse o real problema, ela não poderia viver enquanto eu estivesse viva. Eu tentei me suicidar me deixando sangrar até a morte, mesmo você sabendo que era o único jeito você não deixou e me salvou então foi tarde demais e ela faleceu. Você enlouqueceu e desligou a humanidade, eu ainda consegui te salvar de algumas coisas as vezes mas você só queria matar e matar pessoas para satisfazer o seu desejo por sangue e conseguir esquecer o que havia acontecido.
So que o fato da cidade ser pequena a desconfiança sobre vampiros aumentou e descobriram e desconfiaram de você, eu achei dois vampiros o mais rápido que pude e bebi todo o sangue deles e deixei pela casa os corpos, assim pude ativar o meu lado vampira apaguei suas memórias sobre mim e tudo o que tinha acontecido depois que você me conheceu, te mandei ir embora e disse que quando as coisas se acalmasse você poderia ter suas lembranças novamente, assim fiz com que você fosse embora e passa-se despercebido. Quando a multidão da cidade chegou em casa e viram sangue em mim e corpos pela casa eu ataquei um deles assim eles mudaram a teoria de que fosse você, eles me queimaram mas não me mataram para que houvesse mais sofrimento e assim eles me enterraram viva mas quase a beira da morte.
Obviamente eu não morri minha pele se regenerou e levou um tempo ate eu conseguir sair debaixo daquela terra toda.
Quando eu voltei eu fui a sua procura você estava bem melhor sem mim, e tive medo de mostrar tudo o que tinha acontecido e você não conseguir suportar a dor novamente.
Ele olhou pra mim e os olhos deles se encheram de lagrimas.
- Eu posso lembrar um pouco - ele disse olhando para o chão.
Eu me ajoelhei na frente dele e como ele estava sentado pude tocar o seu rosto fazendo com que ele pudesse olhar diretamente nos meus olhos.
- Pode se lembrar agora Stefan, as coisas ja se acalmaram.
- Ele me abraçou e chorou ficamos quase meia hora assim.
- Não sabe o quanto eu precisei de você, tu era minha única luz, eu pude sentir sua dor enquanto você queimava lentamente por mim, você não sabe o quanto eu te amo sempre amei e sempre vou amar.
- Mas agora você tem alguém que ama mais - eu disse me levantando - eu me tornei outra pessoa, sombria e mais forte.
- É acho muito improvável que fiquemos juntos de novo, pelo fato de eu amar a Elena.
- Sim agora que você se lembra de tudo- eu levantei e torci o braço dele fazendo com que seu ombro deslocasse, ele gritou - isso é pelo meu braço babaca.
- co...como pode você ter ficado tão forte ? - ele disse caído no chão.
- seu sangue eu bebi isso me deixou mais forte - eu disse subindo as escadas - até mais Stefan.
Damon chegou bem na hora em que eu estava subindo e foi atrás de mim, eu entrei no meu quarto e depois não vi mas ele, tirei a minha rouba e fiquei só de lingerie para ir pegar meu pijama porem ouvi um barulho na porta.
~~~~~~~~~~
~ Damon.
Quando entrei ela estava apenas de calcinha e sutiã preto rendado.
- Ah esse corpo que delicia de corpo - fui se aproximando dela e ela foi se afastando até bater na parede.
- Sabe que não pode mas ter o Stefan - disse pegando no rosto dela - você tem que seguir sua vida agora.
Eu a beijei intensamente e ela retribuiu o beijo, então não consegui me controlar eu precisava do corpo dela, coloquei ela sentada em cima da cômoda que havia do lado derrubando tudo o que tinha em cima e comecei a beijar o pescoço dela, ela soltava uns gemidos que me excitava ainda mais, então ela levantou e pra minha surpresa ela tirou minha camiseta e me jogou na cama.
- uau que garota selvagem - eu disse sorrindo.
Ela então subiu em cima de mim e começou a me beijar e ir descendo para o meu pescoço, porem ela subiu até o meu ouvido e sussurrou.
- Você acha que só porque não conseguiu nenhuma vadia vai me ter ?.
Eu me arrepiei e então ela se deitou do meu lado e ficou encarando o teto, percebi que ela não estava nada bem.
- O que aconteceu Ashy ?
- Eu contei pra ele Damon, devolvi as memórias dele - ela disse ainda encarando o teto.
- E ele não saiu correndo para os seus braços ? - eu fiquei muito surpreso em saber que ela tinha contado.
- Não, muita coisa mudou Damon, ele tem a Elena agora.
Continuamos conversando até que ela pegou no sono então eu coloquei um pijama nela e me deitei ao lado dela e fiquei a observando, ela era a pessoa mais forte e encantadora que eu ja conheci eu certamente há admirava muito, era com certeza era minha melhor amiga sempre me apoiou em tudo tenho certeza que faria tudo por mim, acabei pegando no sono também e dormi na mesma cama que a Ashy.