Se isso fosse há alguns dias, eu ficaria feliz por estar de volta em casa. Agora, as paredes da minha casa me atormentam.
Eu só consigo pensar em Clive...
??: Bella, você está me ouvindo?
A voz estrondosa de Don ecoa pela sala da casa dele. Eu estou cercada por meus irmãos e pelo meu avô.
Don: Como você ousa ficar do lado daquele sugador de sangue?! Ele matou o nosso povo!
- Também matamos o povo dele. Ele está pronto para nos fazer uma oferta. Uma solução pacífica para finalmente acabar com este derramamento de sangue!
Don: CHEGA! Você está passando dos limites, mocinha!
Dylan: O vovô está certo. Já ouvimos o suficiente. Vá para o seu quarto!
O tom condescendente deles faz meu sangue ferver.
...Eu não aguento mais. Eles estão me tratando como se eu fosse uma adolescente indefesa! Vou fazer minha voz ser ouvida se eu realmente quiser paz!
- Eu não sou mais uma criança! Não vou ouvir o que devo ou não fazer.
Carter: Você se atreve a falar conosco assim? Depois de ficar com um vampiro?
- SIM! EU ME ATREVO!
A força em minha voz os obriga a recuar momentaneamente.
- Eu vi o outro lado desta guerra. Se isso continuar, não sobrará ninguém. Sejam Caçadores ou Sobrenaturais.
Dylan: É um preço que estamos dispostos a pagar.
- É sério?! Você está disposto a sacrificar todos os seus amigos, suas famílias? EU? Tudo isso apenas para vencer?
Todos me olham atordoados e com um pouco de vergonha. Eu sei que finalmente é a hora de falar sobre a dura verdade.
- Eu sei que sou adotada.
O silêncio ao meu redor é ensurdecedor. O choque se reflete em todos os rostos quando Don finalmente fala.
Don: C- COMO você descobriu?
- Ele sabe mais do que vocês podem imaginar. Ele me disse a verdade.
Eu sinto que o vovô está prestes a dizer algo, mas Dylan fala primeiro.
Dylan: Mamãe e papai nos disseram para não dizer nada.
Carter: E daí se você for adotada, Bella?! Você está sentindo... culpa? Está traindo aqueles que te amam como se você fosse uma deles!
- Me amam.. mas nunca me respeitaram.
Com raiva, eu saio do local.
Eu fico confinada no quarto onde passei a minha infância por horas. Meu avô se recusou a me deixar sair de casa.
... Nunca pensei que me sentiria uma prisioneira em minha própria casa...
Eu sinto meu cérebro nublado de preocupação e decido tomar um banho para poder pensar com clareza.
Assim que termino, eu abro meu armário e vejo algumas roupas que eu guardei anteriormente lá.
Estou fabulosa agora.
Nesse momento, há um toque na minha janela. Eu grito de susto e me viro.
- AI, MEU DEUS! C- CLIVE?!
Ele está empoleirado na minha janela com um sorriso, e eu o envolvo em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de Vampiros 🦇 (Concluído)
VampireEu Bella posso administrar uma padaria, mas caçar criaturas sobrenaturais é o que minha família faz de melhor. Mas quando minha casa é invadida por um vampiro, será que serei capaz de sobreviver?