O Preço da Vitória

55 9 0
                                    

Uma semana depois, eu estou com Clive e Dax na sala de estar. É de noite, e Dax parece inquieto.

Dax: Algo não está certo. Eles ainda não atacaram. Tem certeza de que seus pais não estão mentindo para nós? Pode ser uma armadilha.

- Eles não vão ganhar nada se estiverem mentindo. Eles arriscaram muito vindo aqui nos avisar.

Clive: Ela tem razão. Precisamos confiar neles.

Nesse momento, a porta se abre e Jensen entra, em pânico.

Jensen: Os Caçadores começaram a atacar. Mas eles estão atacando vampiros civis fora da cidade.

Clive rosna de raiva.

Clive: Eles estão atacando onde nós atinge mais.

- Eles estão tentando nos atrair!

Jensen: Não temos muito tempo. Vampiros inocentes estão morrendo.

Dax: E os lobisomens serão os próximos.

Jensen e Dax começam a fazer os preparativos para partir.
Clive se vira para mim.

Clive: Você não deveria vir, Bella.

- NÃO! Toda a minha vida fui 'protegida' contra a minha vontade. Eu me recuso a ficar nas sombras desta vez.

Clive vê a minha determinação feroz em meus olhos e acena com a cabeça.

Clive: Nesse caso, prepare-se. Estamos partindo em breve.

Eu corro para o meu quarto e verifico as minhas opções de roupa.

... Vou enfrentar meu irmãos... os assassinos de meu avô e inúmeros outros. Eu tenho que estar pronta para detê-los.

Agora estou pronta para batalha.

Eu e os outros viajamos para os arredores da cidade e vemos uma cena horrível.

Várias casas e vampiros foram reduzidos a cinzas.

- Nada sobrou...

Eu, Clive, Dax e Jensen se separamos e seguimos direções diferentes para ver se algum vampiro ainda estava vivo.

Não acredito que meus próprios irmãos sejam capazes de tamanha selvageria. Eu devia saber disso...

??: Lá está ela!

Eu me viro e vejo Carter e Dylan caminhando em meios aos corpos em chamas.

- O que vocês fizeram? Esses vampiros nunca machucaram humanos! Por que matá-los?!

Dylan: Porque eles são sobrenaturais. Isso é motivo suficiente.

Carter: Enquanto existirem sobrenaturais, os humanos sofrerão. Então todos eles têm que morrer...

Dylan: INCLUINDO VOCÊ!

Dylan puxa uma faca e joga em mim.

Eu me abaixo quando a lâmina passa voando de raspão por meu cabelo, quase me atingindo. Instantaneamente, eu arremesso minha própria faca em Dylan.

Dylan: Ah, isso vai ser divertido!

Dylan está prestes a me atacar quando Clive vem correndo do nada e bate em Dylan.

Clive: FIQUE LONGE DELA!

Clive rosna no momento em que Carter assobia. Vários Caçadores chegam à rua deserta.

Dax: Vocês, Caçadores, acham que viemos despreparados? HÁ!

Dax uiva e lobisomens e vampiros vêm rosnando em velocidade sobrenatural para enfrentar os Caçadores.

  Caçadora de Vampiros 🦇 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora