Depois de oito dias Sarah decidiu ir caminhando de seu escritório para o bordel de Viviane. O dia estava agradável e ensolarado, o que de certa forma afetara o humor de Sarah. A morena não pode deixar de andar pelas ruas de Manhattan com um sorriso nos lábios. Ela havia tirado uma enorme quantidade de pessoas ruins da sociedade e havia feito um belo trabalho na empresa, sentia que merecia uma noite carregada a sexo.
Enquanto esperava a onda de carros passarem para poder atravessar a rua, Sarah mentalmente revisou o catálogo das meninas. Ela mordeu os lábios e negou com a cabeça, era inútil pensar em qualquer outra prostituta quando sua mente continuava voltando para a jovem latina, Juliette.
Ela não conseguia entender o porquê, mais tinha se sentido bem com ela, não apenas fisicamente. Assim que o sinal trocara do verde para o vermelho, Sarah olhou para ambos os lados antes de atravessar a rua. Durante toda a maldita semana, depois de horas e horas mergulhadas em documentos, estudando casos e processos, sua mente viajava para a garota quente que havia dormido. Pensava em seu corpo, em sua receptividade, na forma como ela se doava e confiara em Sarah.
A morena não queria fazer um grande caso com aquilo, mantinha-se ciente de que tudo não passava de novidade. Juliette era o que Sarah estava procurando, carne fresca, tão fresca que ela não havia tido o tempo devido para apreciá-la
Ela continuou seu percurso até chegar à casa de Viviane, subiu degraus tocando a campainha duas vezes como era de costume. A morena esperou pacientemente, até que a porta a sua frente foi aberta. Veronica a saudou com um sorriso.
- Bem vinda de volta, Sra.Andrade. - A latina deu espaço para que Sarah entrasse. - Espero que você esteja bem. - Disse ela educadamente, orando para si mesma que hoje fosse escolhida.
- Estou muito bem, Veronica, obrigada. - A morena lhe sorriu galanteadora enquanto passava ao seu lado. - Hoje foi um grande dia, grandes lucros. - Ela olhou envolta, seus olhos atentos a procura de sua pequena prostituta. - Tome o meu casaco, por favor.
Veronica assentiu rapidamente estabelecendo-se atrás de Sarah. A morena se desfez do grosso casaco deixando-o escorregar pelos seus braços. Veronica o tomou rapidamente com as mãos, fechando os olhos quando o perfume de Sarah invadiu-lhe a mente.
- A senhora quer que eu chame Mistress Viviane? Ou quem sabe deseja ver o catálogo mais uma vez? - Veronica ofereceu seus olhos suplicantes. Sarah percebera o desespero da garota e não pode deixar de se divertir com aquilo.
- Não, eu acho que sei exatamente o que quero. - Ela aproximou-se da latina enquanto falava. - Jovem, sedutora, pele bronzeada, cabelos escuros e olhos castanhos.. - Seu tom de voz diminuiu e ela sorriu vendo a respiração de Veronica mudar. - Essa garota, Juliette, foi fantástica. - Ela tomou uma das mechas do cabelo da latina, enrolando-a no dedo. - Eu a quero hoje.
E sem dizer mais nada, ela girou sobre os calcanhares indo de encontro ao balcão de recepção. Logo após preencher o cheque, Sarah sentou-se no sofá e pegou um dos catálogos da mesa, rolando as paginas a procura de Juliette. Era obviamente a mais nova, o papel estava brilhante e novo, sem impressões digitais ou manchas de café. Sarah deslizou o dedo sobre a imagem da menina, seus olhos acompanhando traço a traço da imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Client
FanfictionSarah é uma advogada no auge dos seus vinte e cinco anos. Tudo o que ela deseja é ter uma noite de sexo dentre tantas outras que teve, em seu bordel favorito. Cansada da mesmice, ela procura por carne nova. Entretanto ela não poderia contar coma apa...