25 de Setembro, Terça- Feira
POV. TOM
Vejo ela saindo do estacionamento da faculdade e respondo a buzina dela com o mesmo ato. Isso era 00h. Foi legal esse tempo com ela
Dirijo rapidamente até o hotel, sem respeitar nenhum sinal. Chegando no apartamento que eu, Bill e Georg dividimos. Vejo que está tudo escuro, entro silenciosamente e ando na ponta dos pés para não fazer barulho. Quando estava quase saindo da sala, a luz do cômodo é acesa por Bill sentado no sofá igual uma assombração.
- Onde você estava? Sabe que horas são?- Ele pergunta com raiva, mas ao mesmo tempo preocupado.
-Calma, uma pergunta de cada vez- ele respira fundo- Mas respondendo suas perguntas. Sim, eu sei que horas são e eu estava na lanchonete com a Mavis- respondo e vou para o meu quarto
-Pera.. Mavis? A irmã do Gustav?- ele pergunta e me segue até o quarto. Tento fechar a porta impedindo mais perguntas, mas ele coloca a mão bem na hora- Ei! Não feche a porta pra mim e eu estou fazendo uma pergunta!- reclama entrando no quarto e fechando a porta atrás dele.
-Sim Bill, ela mesmo- digo tirando minha camisa e minha calça ficando só de cueca nem ligando pra ele.
-Vocês estão tendo alguma coisa?- ele pergunta enquanto colocava minha calça de moletom pra dormir.
-O que?! Claro que não.- respondi franzindo a testa
-Que? Você não é de perder tempo e a Mavis é muito bonita!- ele diz dando de ombros
-Sim, mas ela é só uma amiga.- Exclamo me deitando na cama
-Se você diz- Bill fala abrindo a porta - Boa noite, Tom- ele nem esperou eu responder e fecha a porta.
-Boa noite- sussurro e me viro de lado tentando dormir. A última imagem que eu lembro antes de cair no sono, foi o sorriso dela.
…
POV. MAVIS
Acordei com o despertador marcando 6:00. Tenho que estar no restaurante às 7:30.
Me levanto da minha cama, vou até o guarda roupa, pego uma blusinha branca com as mangas vermelhas escrito “MONACO” ao centro dela, meu short jeans claro e um all star de cano baixo vermelho e vou no banheiro me trocar e fazer minhas higienes. (imagem no fim do cap)
Saindo do banheiro quase pronta, faltando somente o sapato. Pego meu uniforme que era uma blusa de mangas curtas branca com nome do restaurante no peito esquerdo e a saia vermelha junto do suspensório da mesma cor e coloco dentro da mochila para quando chegar lá eu me trocar.
Vou para a cozinha, faço meu café e comi um pão com ovo acompanhado pela bebida.
Quando estava saindo da cozinha, Gustav estava entrando no cômodo. Nos comprimentamos com um “Bom dia” e fomos em direções diferentes. Fui ao banheiro escovar meus dentes e depois subi para o meu quarto colocar o tênis.
Desço, pego as chaves do carro, mas antes de sair me viro para o meu irmão perguntando
-Você vai ficar em casa ou vai encontrar os meninos?- pergunto olhando o meu relógio e vi que era 6:40.
-Agora de manhã eu vou ficar em casa, mas depois do almoço eu tenho uma entrevista pra ir. Por quê?- explica antes de dar mais uma mordida na torrada com geleia.
-Só pra ver se preciso levar as chaves de casa.- respondo indiferente arrumando minha mochila no meu ombro. Mas me lembrei de uma coisa, o que Gustav queria falar comigo ontem?- Gus, o que você queria falar comigo ontem?- perguntei me sentando na cadeira na frente dele e colocando a mochila no chão.
-Então, você saiu ontem com o Tom, certo?- Afirmo com a cabeça- Olha, Tom não passa de amor de uma noite. E por causa disso, eu não quero que você acabe criando sentimentos por ele e se decepcione depois.- Disse e eu peguei na mão dele
-Ow que fofo da sua parte se preocupando comigo- digo com um sorriso tímido- Mas não se preocupe, meu bem. Eu sei me cuidar, beleza?- Acena com a cabeça- Bom, agora eu tenho que ir, se não eu chego atrasada no trabalho.- Me levantei da cadeira, peguei as chaves do carro e minha mochila.- Fica direitinho ai! Qualquer coisa me liga.- Me despeço dando um beijo na testa dele e depois saindo correndo para o carro ligando-o.
…
Como eu estou no meu horário de almoço, eu estava sentada no chão no canto da cozinha comendo uma quentinha que tinha um pedaço de peito de frango, salada, um pouco de arroz e ovo frito. Enquanto comia, eu estava em ligação com Lyra que também estava almoçando.
-Bixa, eu te falei do garoto loirinho que tinha aqui?- Ela pergunta depois de mastigar seja lá o que ela esteja comendo
-Não, que garoto?- falo colocando um pedaço de frango na boca e começando a mastigar
-Entao, eu tava na praça que tem aqui né, ai do nada apareceu um garoto branquelo, cabelo castanho escuro dos olhos da mesma cor. E como você sabe muito bem, adoro um inimigo do Sol!- Ela diz e eu começo a rir- Aí, ele começou a olhar pra mim, eu fiquei tipo “Puta que pariu!”. Cara, aquele garoto era muito lindo! Sério, sem sacanagem.
-Pegou o número dele?- perguntei quase acabando minha comida
-Não - ela diz com a voz chorosa
-Ué? Por que não?- coloco o pote de isopor do meu lado
-Simples, eu sou cu doce- diz abrindo um enorme sorriso e eu comecei a rir
-Eu esqueci de te contar, mas eu conheci a banda do meu irmão. Você deve saber quem eles são
-Sério? Que legal! Mas não, eu não devo saber. Eu só escuto Britney Spears e Avril Lavigne.
-Verdade, tinha esquecido disso. Mas eles são a banda Tokio Hotel- digo e ela arregala os olhos
-MENTIRA- ela grita, mas rapidamente tampa a boca por ter gritado no meio do restaurante onde estava- Eles estão saindo em várias capas de revistas!
-Eu sei disso! Mas eu achei que você não conhecia nenhuma banda- digo levantando uma sobrancelha. Ela dá de ombros e dou uma risada nasal
Até que Conan, o cozinheiro, entrou na cozinha e eu soube que já estava na hora de voltar ao trabalho.
-Vou ter que ir, amor. Beijinhos- aviso mandando um beijo pra ela via bluetooth.
-Ta bom vida, beijinhos- ela devolve o beijo com outro e desliga a ligação.
Me levanto do chão e vou até a lixeira jogar o isopor fora. Enquanto nenhum cliente chegava, eu, Conan e mais 2 funcionários ficamos conversando.
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------
1091 palavrasMY LONELINESS IS KILLING ME (AND I)
I MUST CONFESS I STILL BELIEVE (STILL BELIEVE)
WHEN I’M NOT WITH YOU I LOSE MY MIND
GIVE ME A SIGN, HIT ME BABY ONE MORE TIME
exceto os acessórios
Acho que não tenho nenhum aviso ou nada do tipo. Só desculpas novamente pela demora
Por hoje é só amores
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde demais para o amor- TK
Fanfiction♡CANCELADA/PAUSADA♡ Georg Listing, Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo Tom Kaulitz conhecem, finalmente, a irmã mais velha de Gustav Schäfer, Mavis Schäfer, em uma resenha na casa do Schäfer pela premiação ganha. É só uma festa entre amigos do seu irmão...