30 de Setembro de 2007, Domingo
4 dias depois…
POV.MAVIS
A semana foi um pouco apertada, mas deu tudo certo. Meus pais já tinham voltado de viagem e Lyra também. Eles chegaram na sexta-feira, mas como meus pais estavam muito cansados, eles só cumprimentaram eu e meu irmão e foram para o quarto.
Lyra chegou era 22h e logo me mandou mensagem, dizendo que queria me ver, mas que sábado não tinha como, pois estava exausta da longa viagem e só precisava da cama dela e dormir o dia inteiro. Então ela me chamou pra ir na casa dela no domingo e ficar o dia todo lá.
Agora eu to na casa de Lyra e como os pais dela tinham saído, estamos tomando banho de piscina e conversando em cima das boias que estão aqui.
-Eai bixa, o que rolou com o branquelo?- cortei o assunto anterior me lembrando do garoto de cabelo castanho.
-Então, eu voltei na praça e ele tava lá. A gente ficou trocando olhares até ele finalmente ter atitude e se sentar do meu lado e pedir meu número- Conta dando um gole no seu suco de laranja
- E vocês estão conversando.. NÉ? - ela concorda com a cabeça. Levanto os braços em sinal de aleluia e ela dá risada.
…
Eu e Lyra já tínhamos saído da piscina e já estamos de banho tomado. Agora a gente tá tentando decidir qual filme assistir para depois fazer a pipoca e o brigadeiro.
Decidimos que iremos assistir a saga de Harry Potter, de novo. Lyra leu todos os livros da saga, já eu.. bom, eu nao sou muito de ler, mas ela me disse que algum dia iria me emprestar os livros pra eu ler, mesmo ela sabendo que eu vou demorar a minha vida inteira pra terminar.
Fomos pra cozinha e pegamos o milho e a manteiga para a pipoca e para o brigadeiro, pegamos leite condensado, Nescau e biscoito maizena.
-Você vai fazer a pipoca e eu o brigadeiro- diz pegando a panela para fazer o doce
-O que? Eu? Meu amor, eu QUEIMO a pipoca. Não sei como, mas queimo.- Aviso a ela antes que eu faça um estrago na cozinha.
-Tá, você fica com o brigadeiro e eu fico com a pipoca- Abro um sorriso e pego a panela da mão dela
…
Terminamos de fazer a pipoca e já tínhamos soltado o filme.
Chegou a parte tão esperada por mim e Lyra: a parte que o Draco se apresenta. Quando chegou essa cena, eu e a morena começamos a imitá-lo.
-É verdade então? O que disseram no trem. Harry Potter veio para Hogwarts- falamos em conjunto.- Esses são Crabbe e Goyle. Eu sou Malfoy, Draco Malfoy- Eu imito a risadinha do Rony e volto a “dublar”- Acha meu nome engraçado, não é? Nem preciso perguntar o seu, cabelo ruivo, vestes de segunda mão! Você deve ser um Weasley.
…
Eu acho que estávamos quase no final do terceiro filme. Que na minha opinião, é o melhor de todos.
O Sirius é um gostoso, né?! Puta que pariu, que homem.
Enfim, voltando ao foco. Desbloqueio meu celular, entro no SMS e vi que tinha uma mensagem do meu irmão e outra do Bill. Que milagre Bill me mandar mensagem, ele anda tão ocupado
Gustav estava me perguntando se eu iria dormir na casa de Lyra e eu respondi que provavelmente sim.
Bill estava me convidando para uma boate que vai abrir sábado que vem aqui na região. Bom, a gente tá tentando marcar de sair faz um tempinho, não custa nada ir! Respondo que vou ver se consigo ir
—-------------------------------------------------——-----------------------
606 PalavrasDesculpa pela demora gente, mas isso já tá ficando normal
Esse cap foi mais pra mostrar um pouco da relação de Mavis e Lyra, por isso q ficou meio ruizinho
Não tem música hoje, pq por um milagre eu escrevi pelo celular e eu tô com preguiça de colocar a letra 😍
Por hoje é só amores
Até a próxima 😽🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde demais para o amor- TK
Fanfiction♡CANCELADA/PAUSADA♡ Georg Listing, Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo Tom Kaulitz conhecem, finalmente, a irmã mais velha de Gustav Schäfer, Mavis Schäfer, em uma resenha na casa do Schäfer pela premiação ganha. É só uma festa entre amigos do seu irmão...