𝑝𝑜𝑣'𝑠 𝐵𝑖𝑎~
todos já estão na quadra, Sr.Helio entra e todos se viram pra ver ele.
-hj o jogo será futebol,Téo Alex venham escolher os times-Treinador Helio fala.
eles se encaram,eu fiquei com uma vontade de rir dessa cena,mas consegui me controlar.
-estão esperando oq pra tirar o velho ímpar ou par? vão ficar se encarando até a morte da bezerra-O treinador fala.
-ímpar-Alex fala.
-par-Teo fala.
Alex ganha.
-Lucas(figurante)-Alex fala.
-Patrick-teo fala.
-Rosa.
-Julieta.
-Bia.
-Livia.
-Karen.
-Juninho(figurante)Eu n sei pq o treinador Hélio ainda insiste nisso sempre é torre vs vila.
começamos o jogo a Karen foi no gol,o Lucas na zaga,a Rosa no meio e eu e o Alex no ataque.
nosso time tomou um gol e foi justo de qm do Téo
até q o Lucas toca pra Rosa,q a Rosa toca pra mim e eu toco pro Alex e...GOLL!
tava 1×1 o jogo,tava quase acabando estava super disputado esse jogo, por isso esse placar ainda,Até q a rosa passa pro Alex q eu tava na área e ele passa pra mim e...GOLL!
sem querer o Alex até me abraça,mas foi pura emoção
-sai de perto!-falamos juntos,mas sem gritar.
saio da quadra e vou pro vestiário e coloco a mesma roupa q eu vim pra cá pq eu n usei ela no treino mesmo,Fico esperando as meninas em um banco no vestiário, sinto olhares de raiva pra cima de mim olho pra trás e era Lívia.
Rosa e Karen,terminam suas coisas e vêm conversar cmg.
-Eu vi aquele abraço com o Alex em Bia-Rosa fala em um tom feliz.
-Daqui a pouco n são nem abraços mas e ss beij--interrompo a frase de Karen.
-𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙫𝙤𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙡𝙚,𝙚𝙪 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙡𝙚-falo.
-𝙑𝙘𝙨 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙫𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡!-Rosa fala.
-vamos lá em busca do seu namoradinho Bia-karen fala.
-Karen eu vou te dar um chute!-falo.
fomos atrás do Alex,ele estava esperando a gnt em uma mesa lá, comemos algumas coisas lá no CEC mesmo pq a gnt combinou de ir na sorveteria mais tarde.
a lado vila tava passando por lá e o Alex tinha q provocar né.
-Ai Téo,tenta fazer mais gol da próxima vez,pq perder de virada é difícil,ainda mas tomando gol da Bia,Lívia tá difícil mesmo.
-O mauricinho fala de mim n q vc tbm é ruim-falo.
-cala boca,pq vcs n voltam pro Boulevard de vcs ou pros vídeo-games,já q é a única coisa q vcs fazem-Téo fala.
-ai Téo vc fala pra a gnt calar a boca,mas a de vcs já estão caladas até a muito tempo de tanto perder,vcs n tem nem mais desculpas pra inventar, do pq perderam-falo.
-Téo n vamos perder tempo discutindo com eles e vamos embora-Livia fala.
-isso vai embora com o namoradinho e leva os camponeses juntos-Alex fala.
passamos um tempo lá,até q eu dou a ideia de irmos embora.
-vamo embora gnt?-pergunto
-vamos-todos falam.
todos param nos seus andares o da rosa é duas escadas abaixo do meu apartamento.
chego em casa a trapaça ainda n tinha chegado então fui esquentar a comida no microondas mesmo,já q n tinha ngm em casa.
termino de comer e faço um prato pra trapaça e coloco no microondas e deixo um bilhete em cima da mesa.
tomo um banho já q cheguei toda suada e coloco essa roupa:
(Sem os acessórios)
deito pra descansar e acabo pegando no sono,como eu sabia q isso podia acontecer coloquei um alarme pra 13:30,já q eu chego do CEC 12:00 da tempo de descansar um pouco.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
𝙾𝚒𝚎̂𝚎̂ 𝚐𝚗𝚝 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘
𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚓,𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚
𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙴𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚘𝚜
𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛
𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜,𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛
𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚜 𝚑𝚓.𝙽 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎
𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊,
𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚟𝚌𝚜
𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙.𝐵𝑗𝑠𝑠 𝑑𝑎 𝑌𝑎𝑠😼💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕟𝕖𝕞𝕚𝕖𝕤~𝔸𝕝𝕖𝕩 𝔽𝕖𝕣𝕣𝕒𝕣𝕚
Teen FictionOnde Bia mora no bairro de castanheiras,no lado torre mas odeia uma pessoa do seu próprio grupo...Alex Ferrari, só q a vida dela pode virar de cabeça pra baixo..