006

88 6 2
                                    

𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐵𝑖𝑎~

meu celular desperta como sempre,já levanto rapidamente da cama e vou tomar banho e fazer minhas hp.

meu celular desperta como sempre,já levanto rapidamente da cama e vou tomar banho e fazer minhas hp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloco outra roupa e vou tomar café,até q eu me surpreendo.

-pai, mãe?-falo

-oii filhota-os dois falam.

até q a trapaça aparece na sala

-o Bi--oq vcs tão fazendo aq?ela pergunta.

-credo filha parece q nem tá feliz vendo a gnt aq-minha mãe fala.

-mas estão vamos sentar pra tomar café-meu pai fala.

sentamos e comemos misto quente e suco de laranja (se n gostar imagine outra comida)

trapaça falou q ia sair com os amgs dela e logo sai de casa.Eu fui olhar as hrs e vi q tava quase na hora de ir pro CEC,pego minhas coisas e saio de casa.

chego lá no CEC e já avisto meus amgs e vou até lá.

-oiêê gnt,bom diaa,menos pro Alex-falo.

-bom diaa-todos menos Alex falam.

-bom dia pra vc tbm estressadinha-Alex fala.

me sento do lado da Rosa e ficamos conversando até dar a hora de ir pro vestiário.

fui pro vestiário e coloquei o uniforme do CEC,fui pra quadra e todos já estavam lá,um tempinho dps o treinador Hélio entra e fala;

-gnt atenção aq! avera uma festa no CEC na próxima semana,vai ser uma festa a fantasia,então já sabem venham de fantasia e terá tbm uma votação para a melhor fantasia,vcs podem trazer acompanhantes q n sejam do CEC.Então vamos lá começar o treino,dem dez voltas na quadra e dps façam 50 polichinelos-o treinador fala.

e assim foi o treino,dps eu me troco e vou falar com meus amigos.

-mas eai gnt vcs vão vir na festa do CEC?-Alex fala.

-sim-eu e as meninas falamos.

-gnt q tal a gnt comprar nossa fantasia hj-Rosa fala.

-vamos,só q primeiro vamos em casa tomar banho né-Karen fala.

-eu vou tentar arrumar um jeito do Rô e o Nando irem-Alex fala.

-eu posso tentar convencer a tia Vera já q ela confia em mim,aí eu falo se ela pode falar com a mãe do Nando tbm-falo

-blz então antes de vcs irem,vc vai lá no apartamento do Rô tentar falar com a tia Vera-Alex fala.

-ai todo mundo já vai junto comprar as fantasias-Karen fala.

todos vamos embora juntos e a Karen vai pra casa dela.

chego em casa e minha mãe tava fazendo o almoço, aproveito q o almoço ainda n tá pronto pra ir tomar banho e trocar de roupa,mas eu resolvo ficar com a mesma roupa mesmo pq tava limpa ainda.

𝔼𝕟𝕖𝕞𝕚𝕖𝕤~𝔸𝕝𝕖𝕩 𝔽𝕖𝕣𝕣𝕒𝕣𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora