𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐴𝑙𝑒𝑥~
Eu e o Romeu ficamos jogando vídeo-game até dar a hora de ir pra sorveteria.
-Já deu a hora de ir-Romeu fala.
-Então bora né-falo.
saímos da casa dele e fomos esperar o elevador, entramos e fica um silêncio até Romeu perguntar;
-dps da sorveteria se vc quiser vc poder ir lá em casa pra a gnt ficar conversando-ele fala.
-vou ver,mas acho q eu vou ss-falo.
-ta ansioso?-ele pergunta.
-pra que?-pergunto.
-pra ver a Bia conhecida como amor da sua vida-ele fala
-n sei pq toda hora vcs ficam falando q a gnt se gosta,mó nd vê,𝕒 𝕘𝕟𝕥 𝕤𝕖 𝕠𝕕𝕖𝕚𝕒!
-Já q vc tá falando né-Romeu fala.
o elevador se abre e fomos pra sorveteria, chegando lá vemos q as meninas já estavam lá.
-finalmente né-Bia fala.
-eu sei q é difícil ficar longe do seu gatinho aq-falo e me sento do lado dela e Romeu do lado de Rosa.
até q Nando chega e se senta do lado de Romeu.
-oiê gnt-o monteiro mais novo fala.
-oiêê-todos falam.
-eae Nandão-falo.
-eae Alex-ele fala.
-mas então vão querer sorvete de que?-falo
-flocos-Bia fala.
-chocolate-Karen fala.
-morango-Rosa fala.
-chocomenta-Romeu fala.
-chocolate-Nando fala.-então irritadinha vem cmg pedir-falo.
-pq logo eu Alex?-ela fala.
-pq ele te ama-Romeu fala.
-anão Romeu até vc-a irritadinha fala.
-viu se mas pessoas falam é pq vcs combinam mesmo-o Monteiro mas velho fala.
-ai tchau vou com ele pedir mesmo-Bia fala.
-então vamos-falo.
pedimos os sorvetes e fomos pra mesa esperar,ficamos falando de várias coisas aleatórias,até dar umas 16:00 e fomos embora né, nós n íamos morar lá em dentro.
fomos cada um para o seu apartamento
chego em casa e Ian já estava em casa,ele tava na sala assistindo desenho na tv.
falei pra ele q ia pro meu quarto e ele só assentiu com a cabeça.
n tomei banho pois n suei,decidi só tomar banho mais tarde pra dormir.
pedi um delivery pra mim e pro Ian, pedirmos parmegiana mesmo
sento no sofá junto com ele e pego o computador e fico vendo série até chegar a comida.
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐵𝑖𝑎~
chego em casa e deito no sofá pra descansar e fico vendo as coisas no meu cll.
até q a trapaça chega e entra direto pro seu quarto.
ela nunca demonstra mas ela sempre fica triste pq nossos pais são ausentes,eu a entendo ela é assim revoltada por causa deles e dps eles brigam com ela.
mas enquanto eu ficava pensando ela saí do quarto.
-bora pedir delivery?-pergunto.
-bora,mas vai ser oq?-ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕟𝕖𝕞𝕚𝕖𝕤~𝔸𝕝𝕖𝕩 𝔽𝕖𝕣𝕣𝕒𝕣𝕚
Teen FictionOnde Bia mora no bairro de castanheiras,no lado torre mas odeia uma pessoa do seu próprio grupo...Alex Ferrari, só q a vida dela pode virar de cabeça pra baixo..