Falar a verdade amarga nossa língua, prefiro a mentira pra adoçar. Teu beijo tem sabor de despedida, maldito dia que eu fui te provar, olha no meu olho e vem por cima. Fica pro café e pro jantar.
– Vale a pena, Jude?– O quê? Se apaixonar?
Não quero mentir para o meu irmão, é difícil, doloroso, também angustiante, sentir seu coração bater tão rápido por causa de uma pessoa. Os detalhes dela. Sua boca. Sua risada. A forma como toca a ponta do nariz toda vez que pensa profundamente numa confusão. Os olhos mais eletrizantes que você já vira. Talvez as dores que sentimos sejam consequências de nossas próprias escolhas, e elas valem a pena. Acho que valem.
– É como sentir o seu ar faltar toda vez que ela te olha. E não conseguir controlar a vontade de beijá-la.
– E como você sabe que ela é a pessoa certa?
– Eu não sei.
– Mas você a ama? – ele não me olha, balança as pernas na borda da piscina, como se esperasse outra resposta além de um sim. – Ela te ama?
– Eu não sei, Jobe.
– Acho que ela ama você... vejo isso nos olhos dela...
Me encontro sem palavras. Algumas pessoas dizem que os verdadeiros sentimentos são aqueles que você os enxerga pelos olhos, porque a partir do momento em que se encontram é explícita a sensação de reciprocidade. Como quando se ri com os olhos.
No entanto, Nalu tinha os olhos mais inexpressivos que eu conhecia. E com ela é confuso saber, nos pequenos detalhes, consigo decifrar uma emoção ou outra.
– Ainda somos muito jovens, Jobe. Isso é muito novo pra qualquer um. Desconhecido. Intenso demais, a gente nunca sabe o que é verdade ou não, o que sentimos ou não, se vai ser bom ou ruim.
– A mamãe diz que é nos olhos que você descobre como vai ser a sua vida com a outra pessoa. Se é o amor da sua vida ou é o amor pra sua vida.
– Algumas pessoas são pra vida toda enquanto outras são apenas para os momentos que vivemos.
Eu ainda não tenho certeza do que Nalu é. Até porque nem namorados de verdade somos.
Era o mesmo pra ela?
aaaai, madrid! será que tivemos um soldado abatido?
ou isso não passa de uma jogada magistral do seu menino de ouro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE LANGUAGE • BELLINGHAM
RomanceLigações de alma que resultam em caos e corações partidos, logo eles, mantendo acordos para não serem quebrados.