Jackson estava prestes a se transformar em lobo, quando percebeu odores se aproximando rápido da cabana de Lu Han. Inevitavelmente, todos os pelos de seu corpo se eriçaram. Os lobos que estavam prestes a chegar, não eram seus inimigos, mas apenas pelo cheiro que a brisa gélida antecipava antes da chegada deles, Jackson conseguira constatar que os ânimos dos três, estavam à flor da pele.
Raiva, raiva e... medo?
- Um ômega...? – Jackson se perguntou. Mas não demorou muito para ter a resposta de sua pergunta.
Yukhei fora o primeiro a chegar. E em questão de segundos, Taesol surgiu atrás do filho.
Ao reconhecer Taesol, Jackson se aproximou dos lobos.
- Senhor! – cumprimentou Taesol primeiramente, então depois se aproximou de Yukhei, para ajudar Yuta a descer de cima do primo.
- Jack! – Yuta disse ao estender os braços para que o alfa o ajudasse a descer.
- Como vai pequeno?! – Jackson perguntou, pousando Yuta no chão.
- Vou bem! – o ômega respondeu docilmente.
- Wang! – Taesol o chamou após voltar a sua forma humana. – Não sabia que estava em Torin... – a voz do líder era de bem, de bem poucos amigos. Detestava encontrar visitantes não anunciados em qualquer parte de suas terras.
- Lhe asseguro que apenas por pouquíssimo tempo, senhor! - assegurou Jackson. – Eu já estava indo embora, quando percebi a aproximação de vocês.
- Entendo. Então não permita que eu o atrapalhe de seguir seu caminho.
- Jamais, senhor! – Jackson respondeu, compreendendo sem rodeios que Taesol lhe dera apenas algum tempo para que ele sumisse de sua vista e principalmente de Torin. – Já vou indo, então. – se despediu sem mais delongas.
Diferentemente das transformações que se eram vistas em Torin, os lobos do clã Wang não ofereciam muita graça e beleza ao passarem da forma humana para a lupina. E como era educado e cavalheiro, Jackson preferiu seguir a pé, até que estivesse imerso dentro do bosque, apenas para prevenir que Yuta não presenciasse a forma grotesca com a qual ele entrava em sua forma lupina.
- Ouvi dizer que eles precisam rasgar a pele! – Yukhei comentou, ao se por ao lado de Yuta.
- Será que os dentes também caem? – Yuta indagou. – Uma vez ouvi, que os lobos do clã Wang têm uma transformação bem parecida com as dos lobisomens.
- E onde você ouviu isso? – Taesol perguntou curioso. Sua expressão rígida e severa recaiu sobre o jovem ômega.
- Eu li em um livro na biblioteca de Jianjy! – Yuta mentiu na cara dura. Ele sabia que Taesol não iria acreditar, assim como também sabia, que não seria interrogado nem agora e nem depois por sua mentira, pois Taesol estava imerso de outras preocupações.
- Boa resposta! – ouviu Yukhei passar sussurrando para ele.
- É claro que foi! – Yuta concordou baixinho.
E antes de seguir atrás de Taesol e Yukhei, Yuta olhou para trás. Mais especificamente para o caminho em que Jackson seguia solitário, já bem distante do singelo chalé de seu tio Lu Han.
- Poxa... – praguejou baixinho. – Eu queria ver!
- Yuta! – a voz de Yukhei foi alta, o suficiente para acordá-lo do desejo e devaneio em que se encontrava. Fazendo o pobre ômega correr um pouco desesperado até os degraus do chalé.
Taesol e Yukhei já estavam lá dentro. Mas assim que pisou o pé no primeiro degrau do chalé, Yuta sentiu uma súbita falta de ar. E ao subir o segundo degrau do chalé, ele soube o motivo do ar tão de repente, fugir de seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Metade 《JAETEN》
Fanfiction700 D.C | Solo Viking | ABO | MPREG (jaeten ; johnten ; dowoo ; luwoo ; norenmin ; kuntae (+)) Lee Tenjun é um alfa lúpus, filho do líder da alcateia e senhor da vila de Torin. Enquanto, Jaehyun, é o filho do líder dos vigias noturnos, responsável...