Capítulo 3: A Busca pela Verdade

111 15 1
                                    


A amizade entre Harry e Draco estava florescendo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles eram inseparáveis, compartilhando segredos, sonhos e risadas. No entanto, a curiosidade sobre a ligação misteriosa que compartilhavam na chuva estava crescendo, e eles estavam determinados a desvendar o mistério.

Uma noite, enquanto estavam no dormitório da Grifinória, Harry começou a folhear um antigo livro de lendas mágicas. Ele estava à procura de informações sobre almas gêmeas e conexões mágicas inexplicáveis. Draco se juntou a ele, e juntos começaram a pesquisar.

"E se isso tiver a ver com algum tipo de magia antiga?" sugeriu Draco enquanto lia uma passagem sobre lendas mágicas perdidas.

Harry assentiu, os olhos brilhando com a excitação da descoberta em potencial. Eles passaram horas lendo, anotando informações e compartilhando teorias.

Com o tempo, eles começaram a acreditar que sua ligação na chuva estava ligada a uma antiga profecia ou magia perdida. Eles encontraram histórias sobre almas gêmeas que eram conectadas através de elementos naturais, como chuva e vento.

"Isso faz sentido," disse Harry. "Afinal, nossa ligação só acontece quando chove."

Draco concordou e continuou pesquisando. Eles estavam determinados a descobrir mais detalhes e entender por que estavam destinados a se conectar dessa maneira única.

Suas pesquisas também os levaram a explorar a história de Hogwarts e os fundadores da escola. Eles aprenderam sobre Rowena Ravenclaw, que era conhecida por sua sabedoria e conhecimento mágico. Eles começaram a se perguntar se a resposta para seu mistério estava relacionada a algum tipo de magia deixada para trás pelos fundadores.

A busca por respostas os levou a enfrentar desafios e a mergulhar profundamente na história mágica. Eles consultaram professores e até mesmo o diretor da escola, Alvo Dumbledore, que os encorajou a seguir sua busca pela verdade.

À medida que Harry e Draco desvendavam o mistério, eles descobriam pistas intrigantes e ficavam cada vez mais próximos de compreender o verdadeiro significado de sua ligação na chuva. No entanto, essa jornada também os levaria a descobertas surpreendentes sobre seu passado e seu destino, lançando-os em uma aventura mágica e emocional que mudaria suas vidas para sempre.

Ligados Pela Chuva: Almas Gêmeas na Escola de MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora