𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 [01]

810 58 12
                                    

══════⊹🍄⊱≼𝑼𝑴 𝑴𝑬̂𝑺≽⊰🍄⊹══════

Prazer, Atsumu Miya, um jovem de 20 anos gravido de 1 mês no começo de uma carreira brilhante. Devem estar se perguntando como isso aconteceu, vocês já sabem. O pai do neném? Me odeia e estava super bêbado quando fizemos essa loucura, não espero que ele aceite nosso filho, ele também está começando a sua carreira de jogador de vôlei assim como eu, mas diferente de mim, ele continuará se esforçando para se tornar o melhor e eu, cuidarei do meu filho.

-Atsumu, tá pronto? – Osamu batia na porta de meu quarto do apartamento que dividíamos desde os 18 anos – terminou de arrumar as malas? – isso mesmo, malas, olhando agora a cor preta de duas malas grandes me lembro que daqui a alguns minutos deixarei tudo para trás.

Fazem duas semanas que deixei o time que jogo, fizeram uma despedida brilhante para mim, inventei uma história dizendo que eu tinha diferentes planos agora, uma nova carreira, pura mentira, agora sem emprego e gravido não terei como me virar, por sorte tenho ajuda de Sunarin, meu cunhado, e de meu irmão.

Tive uma última conversa com Sakusa, me declarei contando absolutamente tudo que eu sentia, ele não disse nada e eu já esperava por isso, tenho certeza que ele ficou feliz com a minha saída do time.

Meu destino final é um interior calmo, eu e meu irmão achamos que seria mais fácil um pai solteiro morar em um interior do que na cidade movimentada, morarei na antiga casa de meus avós, que por algum motivo desconhecido, deixaram ela se mudando para a Itália.

-Osamu? Por que suas malas então no porta mala do carro? – me surpreendi quando fui colocar minhas malas no carro e vi a bagagem de meu irmão ali junto.

-Eu obviamente vou passar um tempo lá e essas roupas ficarão lá por que pretendo visitar vocês dois sempre que eu puder – meu irmão beijou minha testa me ajudando a arrumar as malas perto das suas. Apesar de sempre brigarmos, não imagino uma vida sem meu irmão, ele é meu melhor amigo.

-Também tem roupas minhas tá? Não se preocupe Tsumu todas as minhas férias irei te visitar e qualquer coisa pode me ligar, não iria aguentar ficar longe da minha sobrinha mesmo – Sunarin parece realmente animado com o neném já comprou várias roupas, sempre insisti dizendo ser uma garota, mas Osamu o disse para comprar roupas unissex, por via das dúvidas.

-Aí não, justo agora que pensei que iria me livra de você meu cunhado favorito – claro que eu estava brincando, agradeço pelo meu irmão ter encontrado um parceiro perfeito para ele, Sunarin está sempre ao lado do meu irmão, e quando está longe por causa dos jogos, vive ligando com saudades.

Após rirmos um pouco, nos despedimos de Sunarin e seguimos caminho, seriam longas 5 horas de carro até o nosso destino final, claro que seguimos o caminho conversando bastante como sempre fazemos, mas eu torcia para que Osamu não tocasse no assunto.

-Por que não contou a ele? – infelizmente ele puxou o pior assunto possível – poderia pelo menos ter dito algo.

-Eu não posso destruir a vida dele, ele se sentiria horrível por ter um filho comigo a pessoa que ele mais odeia, não contei por que não iria fazer diferença alguma.

-Claro que iria, o neném cresceria com os dois pais presentes, imagina quando ele crescer e perguntar sobre o outro pai? – Osamu mantinha seu tom de voz rígido, mas sem tirar a atenção da estrada e com as duas mãos firmes ao volante, eu apenas olhava as diversas arvores que haviam abeirando a estrada.

-O que seria diferente? Ele pagaria pensão e ficaria com o neném aos finais de semana, apenas isso. Samu, tente me entender um filho na vida do Omi-Omi só iria piorar tudo, você acha que ele conseguiria segurar o bebe com medo de germes? Ele só ficou comigo por que estava caindo de bêbado. Não quero que meu filho cresça sabendo que não é desejado pelo próprio pai – eu não estou triste, realmente não, apenas estou pensando em meu bebe que cresce dentro de mim.

-Ok, mas saiba que sou totalmente contra isso.

O resto do caminho foi normal, li um livro que ganhei de Kou-chan sobre cuidados maternais, por causa de Hinata acabei me aproximando bastante de Sugawara, ex levantador e vice capitão da Karasuno, nos tornamos bastante amigos junto a Toru, Kenma e Keiji, um grupo de levantadores também com Tobio, tirando meu irmão e cunhado, o "grupinho de levantadores" eram os únicos que sabiam sobre o bebe.

Assim que chegamos já eram por voltas das 18:23, o sol não estava tão forte e assim que desci do carro bem em frente à minha nova moradia, senti o vento fresco e limpo daquele lugar calmo que ficava perto das montanhas. Olhei ao redor, as casas muito bem decoradas com flores e diversas plantas, cores bem vivas cobriam a madeira das casas, tudo transmitia uma enorme paz.

A minha atual casa tem as paredes em azul claro, as plantas já sem vidas por estarem muito tempo sem cuidados e o mato bem alto, meus avos me contaram que ainda a todos os moveis na casa, apenas precisando de uma boa faxina. A casa não é tão grande, uma sala sendo separada da cozinha apenas pelo balcão, dois quartos e um banheiro e um jardim não tão grande, mas é tudo perfeito.

-Teremos muito trabalho para limpar tudo – Osamu parecia até animado, Kita sempre nos dizia que uma boa limpeza resolve qualquer coisa. Se Omi-kun estivesse aqui...

══════⊹🍄⊱≼𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨≽⊰🍄⊹══════

「 ᖾ●933 palavras●ᖽ 」

🔮𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒐𝒓𝒂📔

🍄𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚗ó𝚜 - [sαkuαtsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora