══════⊹🍄⊱≼𝑫𝑰𝑭𝑰𝑪𝑼𝑳𝑫𝑨𝑫𝑬𝑺≽⊰🍄⊹══════
「 ᖾ●🦊Atsumu●ᖽ 」
Depois que eu e Tsumu decidimos que o melhor para gente – nós três – é ficar juntos. Atsumu doou os itens de crianças que estavam na casa de seus avós.
Pensávamos que Naoyuki seria calmo, até por que no começo ele era bem calminho, mas estavamos enganados.
「 ᖾ●03h:05min●ᖽ 」
Naoyuki chorava ou melhor, ele gritava sem parar durante as madrugadas. Fazem apenas 3 semanas que ele nasceu e desde então não temos dormido direito, principalmente o Miya que precisa alimentá-lo quando ele acorda... Detalhes que reparamos.
Naoyuki não gosta de mamadeira – e isso não ajuda em nada – só toma leite do peito do Tsum – isso nos ajuda menos ainda – odeia o berço – pra piorar tudo.
Mas, os pontos positivos são, Naoyuki ama o Samu – acho que por se parecer com Atsumu – ele é completamente viciado no Sunarin que sempre nos ajuda, de dia ele é bem calminho e não costuma estranhar pessoas e ele ama o "sol" principalmente os cabelos alaranjadas que hipnotizam nosso pequeno bebê.
- OLÁ, CHEGUEI – Suna entrou pela porta indo direto ao quarto de Naoyuki, sempre é assim, desde que o bebe nasceu.
Quando chegou lá Yuki – apelido dado por Hoshi o filho de Bokuto – estava mamando enquanto mexia as perninhas, eu vigiava ele já que Atsumu estava tão cansado que acabou dormindo.
- Olá Suna – o cumprimentei e ele me olhou incrédulo, minha cara está tão horrível assim?
- Você está acabado Sakusa. Minha vez certo? – concordei, então Sunarin pegou Yuki em seu colo o ninando devagar Tsum até acordou e não falou nada, foi direto para o quarto aproveitar o tempo livre até o próximo “mama” do nosso bebe.
As noites são longas e cansativas, tento ao máximo tomar conta do bebe sozinho o que é impossível já que ele gosta muito de Tsum. Mas, sabe o que apaga esse cansaço, o que faz com que toda essas coisas ruim sumam? Olhar para o nosso bebe que cresce saudável, rodeado por sua família que o ama mais que tudo, olhar pro meu futuro marido e ver que ele está sendo um guerreiro sem reclamar em momento algum do cansaço.
- Cansado? – perguntei a Atsumu que estava deitado em nossa cama de casal
-Por que ele teve que puxar a mim no drama? Sério, eu sou insuportável – nessa hora ele se levantou bem rápido, até me assustei – nosso bebe não é insuportável, mas ele poderia ter puxado o seu jeito calminho.
Estávamos conversando quando Sunarin entrou no quarto todo alegre.
-O NAOYUKI PEGOU A CHUPETA!!! – ficamos surpresos quando vimos.
Apenas quando nasceu ele aceitou a chupeta sem dificuldades, mas depois que viemos para casa ele nunca ficava com ela e quando insistimos ele chorava.
-Será que ele pega a mamadeira??? – Miya ficou esperançoso, talvez teria suas noites de sono de novo?? – seria tão bom.
-Quem sabe, talvez o Shoyo consigo, por algum motivo o ruivo sempre consegue convencer o Nao – Suna tinha razão.
Naoyuki sempre chorava nos banhos, o que é normal, mas ele SEMPRE chorava, até que Shoyo deu banho nele e conseguiu o acalmar, agora ele parece até gosta de banho – ainda bem.
Naoyuki odiava o bebê conforto, chorava sempre que colocávamos ele lá, até que um dia o Shoyo o colocou e conseguiu o acalmar e fazer ele gostar. Então talvez desse certo com a mamadeira.
Sério... Não sabíamos que seria tão difícil.
══════⊹🍄⊱≼𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨≽⊰🍄⊹══════
「 ᖾ●571 palavras●ᖽ 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚗ó𝚜 - [sαkuαtsu]
Fanfic𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐́𝒔 é uma fic que conta a historia de Atsumu, que decide passar a gravidez longe de Sakusa - pai de seu filho - pelo simples motivo de achar que Kiyoomi não aceitaria um filho seu. [começo corrido] Após o nascimento do prime...