→ Anitta Point of View
- Anda Logo, a gente vai perder o voo - digo um bocado mais alto para Ayla porque ela estava no andar de cima.
Eu e a Ayla vivemos juntas já a três anos, e partilhamos tudo, as casas, carros, roupas. Eu conheci ela quando a minha mãe se separou do meu pai e eu vim viver com ele em Portugal, isso aconteceu quando eu tinha 4 anos. Desde então nunca mais nos separamos.
Nos estávamos indo para França, e iríamos ficar 6 meses lá.
- Já vou mulher - ela desceu correndo.
- Anda, me ajuda a arrumar as malas no carro - disse e assim fizemos. No total eram 5 malas (a maioria era dela, a Ayla é tão exagerada, mds).
Corta tempo
Chegamos! A viagem durou umas 4 horas, e a Ayla dormiu o voo todo, ela tava tão feliz que ficou quase uma semana sem dormir, e acabou descarregando tudo no voo.
Eu liguei para a minha irmã e pedi que ela pedisse um uber para mim.
Eu já tinha uma casa lá, um apartamento bem grande no caso, então o uber nos deixou em casa.
Corta tempo
Arrumamos metade das malas e depois recebi uma mensagem da Sakina.
Quando nós estávamos em Portugal, uma semana antes de virmos aqui, a Sakina me pediu para que quando eu chegasse fosse ver os treinos dela, muito sinceramente eu já havia até esquecido.
Deixamos o resto das malas aí todas desarrumadas e fomos dormir.
→ Oi oi gente.
então, esse capítulo tá
meio curto ( eu acho ),
mas vou tentar fazer maiores
tchau, bjos da Lili!💗