three

263 11 3
                                    

ㅤ→ Élisa Point Of View

PQP, QUE FRESCA — tinha que ser mesmo irmã da Sakina (não que a Sakina seja assim) , a garota olha tudo com nojo, já deu pra ver que essa daí é mesmo fresca. Ela até é bonitinha, mas quando ela faz aquela cara aí é estranho. Já estamos a quase meia hora sem trocar um palavra, a Sakina saiu com a Constance e nós ficamos sozinhas.

- Oi - digo tentado quebrar o silêncio e ela apenas olhou pra mim nem respondeu. A menina não fez nenhum "oi" com a mão nem nada, não tem boca não? - não vai responder não?

- Aí garota, vê se não enche e fica na sua, eu hein.

- Grossa! - digo e ela levanta os ombros. Sabia que ela era fresca, desse jeito vai acabar sem namorado mesmo.

ㅤ→ Quebra tempo

Já faz uma hora que eu estou ali sentada, aquela fresca já foi graças a Deus, não aguentava mais olhar para a cara dela, toda vez que eu olhava só me dava vontade de enfiar um soco bem na cara dela, aí sim ela aprende boas maneiras.

ㅤ→ Quebra tempo

- Então - Sakina entra com um monte de sacolas plásticas - Cade a Anitta? - ela diz pousando tudo em soma de uma contorna.

- Aquela sua irmã fresca saiu faz uns 20 minutos e ainda não voltou.

- Que isso Élisa?!

- Isso mesmo que você ouviu, ela é uma fresca sem educação mesmo.

- Nossa, eu sabia que ela era chatinha mesmo, só achei que ela tivesse mudado.

- Achou errado, eu tentei falar com ela e ela já foi grossa comigo, depois fica olhando mal pra tudo.

- Quer saber Élisa, se você continuar reclamando, vai ficar com dor de cabeça.

- Não vou, tá defendendo ela agora é?

- Não, jamais - ela disse brincando - quer saber? é melhor irmos que já está tarde.

- Não, jamais - ela disse brincando - quer saber? é melhor irmos que já está tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!
então, eu vou explicar melhor o porque
que eu já não escrevo muito. Então, eu estou literalmente vivendo em um país diferente, estudando em uma escola nova
e eu ainda não me adaptei muito bem e a escola aqui é diferente, tem dias que eu passo o dia todo na escola, sem contar que tenho que acordado cedo para pegar o autocarro para ir à escola, é em uma cidade aqui pertinho, mas mesmo assim é longe. O ensino aqui é diferente e a escola tá me matando.  Eu praticamente já não tenho momento de lazer, mal uso o celular, só na escola mesmo porque em casa tenho mais coisas para fazer e tenho que estudar um monte também. Espero que vocês mo compreendam, é isso, bjos.💗

WHAT IS LOVE? ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora