→ Anitta Point Of View
Hoje eu acordei bem cedinho e fui logo acabar as minhas malas, que não demoraram muito, depois disso fui me higienizar e quando acabei a Ayla já havia acordado
- Bom dia - Ayla disse e me deu um beijo na bochecha, e depois ela entrou na casa de banho.
Quebra tempo
- Não tem nada pra comer? Nossa - Ayla reclamou.
- A gente chegou ontem moça, hoje vamos comer fora, e ver os treinos da minha irmã também.
Quebra tempo
Eu já estava lá faz um tempo e nada de ela aparecer.
- Hey - sinto alguém chegar em meu pescoço e quando me viro bati a minha testa com a da minha irmã - aí!
- Desculpa - digo e começamos a rir - mas você mereceu também, quem é que cumprimenta assim? - abraço a mesma.
- Bem, era para ser uma surpresa - a mesma retribui o abraço - Meu Deus, quando é que você cresceu assim?
- Tá parecendo uma velha falando isso, esqueceu que eu já não sou criança né? - digo - olha desculpa o atraso, tá um trânsito lá fora.
- Tá grande mas continua chata - ela diz é eu reviro os olhos - vem, vou te apresentar as meninas - ela me levou até a um ginásio.
Ela estava vazio, só tinha uma menina sentada em uma das máquinas.
- Bom, essa é a Constance, Constance essa é a Anitta, minha irmã.
- Oi - ela diz concentrada no celular.
- Você viu a Élisa? - Minha irmã pergunta.
- Nah.
- Viciada do jeito que é lógico que não ia saber onde ela foi.
- Hey!
→ Élisa Point Of View
Tudo bem que elas não são muito próximas, mas elas têm que parar de discutir, estou falando da Sakina e da Constance. Digo isso porque consigo as ouvir do corredor do fundo.
- O que foi dessa vez? - pergunto - quer saber, nem é preciso responder.
Eu notei a presença de uma menina muito bonita, que por sinal era muito parecida com a Sakina, só que mais jovem.
- Essa daqui é a Anitta, minha irmã , Anitta essa é a Élisa, minha amiga.
→ Oi oi gente!
eu não postei ontem, me perdoem.
Estou muito ocupada ultimamente e
a minha criatividade já tá acabando.
Vou fazer os possíveis de postar mais
um capítulo hoje. Tchau, bjos da Lili.