Narradora
No dia seguinte Aisha chamou o elfo para lhe ajudar com algo e ele apareceu cumprimentando todos.
Aisha - Max iremos te explicar tudo. - diz e começa a explicar sobre Janette/Esmeralda.
Max - É por isso que todas as criaturas mágicas odeiam o Império Obelia. - diz. - Mas tu és diferente Janette quero dizer Esmeralda, eu irei te ajudar no ritual. - diz e Janette/Esmeralda sorri. - Vamos. - diz e Janette/Esmeralda lhe passa o livro. - Oh mas não podemos fazer ele aqui. - diz. - Vamos para a Floresta Encantada. - diz e todos saem deixando Alex e Anette no cuidado do Império.
Callisto - Eu te agradeço. - diz.
Max - De nada. - diz e começa a preparar o ritual com a ajuda de todos, 3 taças aparecem e Max suspira. - Quero o vosso sangue. - diz e eles dão.
Janette/Esmeralda - Eu devo voltar á minha forma normal? - pergunta e ele assente, ela então desfaz o feitiço e volta a ter cabelo castanho e olhos cristais.
Shu - Que linda. - diz e Janette/Esmeralda sorri.
Max - Entra no circulo. - diz e ela entra, Max então começa a murmurar umas palavras e o circulo começa a brilhar. - Bebe das taças. - diz e ela bebe as três taças. - Agora a magia imperial Celestia. - diz e os 3 vão para cada canto e começam a passar magia para Janette/Esmeralda que sorria. - Agora é a minha vez. - diz e começa a murmurar outras palavras fazendo o corpo de Janette/Esmeralda começar a brilhar em um lindo dourado deixando todos até mesmo Max surpresos. - Pronto. - diz e ela deixa de brilhar, Janette/Esmeralda cai desmaiada e Max a apanha, Janette/Esmeralda agora tinha cabelos loiros iguais ao de Callisto. - Vamos levar ela para o seu quarto. - diz e voltam para o Palácio Jade.
Janette/Esmeralda acordou e viu todos, ela sorriu e se levantou.
Aisha - Max já confirmou que agora és uma Celestia. - diz. - Mas teremos que te ensinar a tua magia que é poderosa demais. - diz.
Janette/Esmeralda - Como assim?
Max - O ritual acabou que tinha outra parte que não sabíamos. - diz.
Callisto - Ele aumentava a magia da pessoa que estava recebendo a magia de 3 membros da família Imperial. - diz.
Max - Não só isso pois ela tirou a magia negra que tinhas. - diz. - Já não és uma quimera. - diz.
Janette/Esmeralda - Obrigada. - diz.
Shu - Descansa sim amanhã começamos. - diz e Janette/Esmeralda assente. - Amanhã começam teus treinos de magia. - diz.
Aisha - Isso mesmo. - diz.
Max - Tchau. - diz e some, os outros saem mas deixam beijam Janette/Esmeralda no rosto, a mesma se deita e adormece feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de 2 Impérios
FantasiaClaude manda Janette se infiltrar na família Imperial do Império Celestia, Janette não quer isso mas vai mesmo assim e é lá que conhece o amor e decide não voltar nunca mais para Obelia. O que ela vai fazer quando a família Celestia descobrir a ver...