Olá, de novo! Eu sei que eu já apareci aqui recentemente mas vim passar para explicar algumas coisas que ficaram vagas na fanfic para quem também acompanha a realeza britânica não estranhar.
¹: Para ficar ajustado na idade da Enid e etc. Charles e Diana se separaram em 2010 mas se divorciaram oficialmente em 2011 ( Enid tinha 5 anos, William 4 e Hanry 2 ) Originalmente eles se separarmos em 1992 e se divorciaram em 1996.
²: Morte de Diana, a mesma morreu no ano seguinte do divórcio, no caso, em 2012. Originalmente sua morte foi em 1997, um ano também após o divórcio com o atual rei inglês.
³: Casamento de Charles e Camilla, eles se casaram em 2014, dois anos após a morte de Diana, mas, originalmente eles se casaram em 2005, oito anos após a morte de Diana.
⁴: Lei da reivindicação por primogenitura. A família real britânica segue a lei da primogenitura, onde o primeiro filho ou filha do falecido ou abdicado rei ou rainha reinvidica o trono, mas, antes do dia 20 de outubro de 2011, a primogenitura era absoluta, onde os homens da linhagem tinham mais direito do que as mulheres, mas isso foi mudade durante a seguinte data, mas, às mulheres que nasceram antes disso continua a mesma coisa. Como por exemplo, a princesa Anne continua atrás de seus irmãos mais novos na linha de sucessão, então só vale para quem nasceu depois. Mas aí vocês me perguntam. Lays, como a Enid vai ser a princesa de Gales se ela nasceu antes da data e o Hanry é o William estão na frente dela? Simples, eu mudei isso também. A data agora da mudança da lei foi modificada — aqui na fic — Para 20 de outubro de 2005, antes de Enid nascer, que foi quando descobriram seu gênero e para não a ver a desigualdade, que ficou 19 dias após o descobrimento do gênero de Enid. Como era uma ideia muito pensada pelo parlamento — aqui na fanfiction — foi facilmente aceitada.
⁴.¹: Enid nasceu na mesma data de sua respectiva atriz, já Wednesday, modifiquei a data para 10 de outubro — Não me lembro o motivo —.
Era só isso galerinha, e desculpa enganar vocês de novo.
Beijos, beijos, beijos.
Att: Lays
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Princess And The Ducal Lady - Wenclair •
RomanceWednesday Addams é a filha mais velha do famoso casal Gomez e Morticía Addams, seus pais, os senhores Addams são figuras bastantes importantes na capital do Reino Unido, Inglaterra, mas com a condição de sua filha, tiveram que se mudar para uma cid...