𝑂𝑖 𝑡𝑢𝑙𝑖𝑝𝑎𝑠, - 𝑠𝑖𝑚 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑙𝑖𝑝𝑎𝑠, 𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑜𝑥𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 - 𝑣𝑖𝑚 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝐵𝑂𝐼𝑂𝐿𝐼𝑆𝑆𝐸 - 𝑂𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑟: 𝑠𝑒𝑥𝑜. - 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒̂-𝑙𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑖𝑜𝑙𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑠, 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑒𝑛𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑒 𝑐ℎ𝑢𝑝𝑜̃𝑒𝑠 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑡𝑢 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎? 𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 100% 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑥𝑜, 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑚.
𝑅𝑒𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜: 𝐸𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂? 𝑇𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑝𝑛𝑖𝑎̃𝑜? ~
~ ~ ~
𝐵𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜. 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑎 ℎ𝑒𝑙𝑙𝑜 𝑘𝑖𝑡𝑡𝑦 𝑒 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒. 𝐴𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑒 𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎. 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 " 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 " 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒.
𝐵𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑠𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜. 𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎𝑟.
𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 : 𝑆𝑎𝑏𝑒, 𝐵𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠... 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑟 '𝑝𝑟𝑎' 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒. - 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜.
𝐵𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 : 𝐻𝑢𝑚? 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒?
𝐾𝑒𝑛𝑛𝑦 : 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 '𝑝𝑟𝑎' 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑎́...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑘𝑒𝑛𝑛𝑦 × 𝑏𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠~ •{ 𝑌𝑜𝑢 𝐶𝑎𝑛 𝐷𝑜 𝑆𝑒𝑥 𝑊ℎ𝑖𝑡 𝑀𝑒? ~}•
Romance𝐿𝑒𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟. 𝐴ℎ, 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑔𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑥𝑒𝑛𝑜𝑓𝑜́𝑏𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 ℎ*𝑡𝑙𝑒𝑟(𝑗𝑎́ 𝑒́ 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑜𝑚𝑏𝑎𝑑𝑜)𝑠𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑜 𝑑�...