Boa leitura missamores😘
Desde já peço desculpas pelo sumiço, sendo bem sincera eu me desmotivei total, teve alguns comentários muito ruim em umas obras minhas...eu apaguei alguns, não sei se ficou algum e sendo sincera nem vou conferir. Isso e uns problemas pessoais me arrastaram para baixo e eu não conseguia nem entrar no wattpad! perdão se acabei deixando vocês na mão.
Desculpe pelos erros não proposital na escrita.
Sem mais enrolação vamos lá.
Na estrada eu já imaginava como seria se eu nunca tivesse me tornado alguém famoso.
Onde eu estaria?
Apenas perguntas que não serão respondidas pois eu escolhi seguir minha carreira de rockstar, não me arrependo do monte de gente que me usava como inspiração mesmo eu sendo falho...
Antes que eu me distraísse novamente o som do carro estava passando "Sex on fire-Kings of Leon" os pinheiros passam rapidamente diante de meus olhos conforme eu aumentava a velocidade do meu carro.
Quando finalmente eu vi a estrada de chão, meu interior vibrou em alegria.
__PORRA! isso realmente está acontecendo__eu gritei para mim mesmo dentro do carro, estava nem ligando para o fato de que estava começado a chover. A única coisa que eu sentia era o alívio de não estar indo para empresa nesse exato momento e sim indo recomeçar minha vida longe da cidade.
O tempo rapidamente ficou escuro e a chuva começou a cair mais forte, toda minha alegria foi sugada e a preocupação me consumiu.
__Não carrinho, não me deixe na mão__o carro resolveu ir morrendo ao poucos e a chuva resolveu que cairia mais forte__isso não pode estar acontecendo comigo.
Deixei que meu rosto se apoiasse no volante e a frustração me consumiu.
Tá legal.
Eu não entendo bulhunfas sobre carro, então minha opção é esperar a chuva parar e ir andando até a vila jinpiphany.
No lugar da chuva parecia que caia pedaços de tijolo, eu até me assustei.
__É, parece que a querida não vai parar tão cedo__fechei meus olhos e inspirei fortemente__qualquer que seja a divindade presente aí, por favor me ajuda.
Um estrondo de trovão atingiu o céu.
__Jesus, Maria e José, axé, universo...__fechei meus olhos fortemente.
Eu tenho medo de trovão...desde que me entendo por gente.
Tentei ligar meu carro mas como esperado, ele não ligou.
__Droga! Essa merda não quer ligar mais.
Mais um estrondo de trovão e um relâmpago foi rachado no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada / Sope
FanfictionPara Hoseok, ter a fama e dinheiro era coisa comum, qualquer um hoje em dia consegue isso, a verdade era, Hoseok cantava por amor, nunca imaginou crescer na indústria do rock indie e muito menos imaginou que tantas pessoas te odiaria, mas essa não e...