Sem camisinha

22 3 0
                                    

Você já esperou que alguém te foda?
Não fisicamente, não carnalmente, mas psicologicamente, mentalmente.
O foder encaixaria no acabar com todas as suas expectativas.
Destruir todas as porcentagens de insistência que você ainda tem com ela, em te fazer matar todas as fagulhas de esperanças que se acendem dentro de você quando as memórias reacendem e você sente falta.
Você já pensou nisso?
Já sentiu que fosse tão difícil para você fazer sozinho, que esperava ansiosamente que essa pessoa o decepcionasse, matasse todos os pensamentos positivos sobre vocês dois.
Porque assim seria mais fácil.
Odiar alguém é mais fácil.
Mais fácil do que você lidar sozinho com todas as expectativas, esperanças, sentimentos que você mesmo sente. Que você mesmo criou e colocou numa cama quentinha, cobriu todas as noites e cultivou com todo o amor que tinha em você.
Se essa pessoa fodasse com você, seria muito mais fácil, porque você teria uma desculpa.
Eu o odeio tanto e por isso jamais o amarei de novo.
Você perde a vontade de cuidar desse sentimento, você o tira da cama, faz as malas dele e pede para ele ir embora da sua casa. Mas isso somente se essa pessoa te foder.
Porque é mais fácil.
Eu já esperei que eu alguém me foda.
Eu ainda espero que alguém me foda.

Por todos os caminhos tortuosos da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora