002-

111 7 0
                                    

Primeiro dia de aula. Todo primeiro dia de aula me deixa nervosa. Ainda mais agora que eu mudei de escola. Será que nessa nova escola eu terei amigos? Amigos de verdade.
Eu to com uma mistura de sentimentos,nervo, felicidade e ansiedade.
E se ninguém gostar de mim? - penso.
E se todos me acharem entediante?.
E se me acharem brega? Ahh,a ansiedade me mata!!
Calma, Emily,vai dar tudo certo!- falo pra mim, fazendo com que eu fique mais calma.

Depois de um surto de sentimentos,eu me arrumo e desço pro café da manhã.

- Bom dia,filha! Dormiu bem?
Estranho,meu pai nunca me pergunta esses tipos de coisa.
- Bom dia,pai. Dormi muito bem.
- Já se acostumou com o novo quarto? - meu pai pergunta á mim.
- Sim! O quarto é maravilhoso!!
- Fico feliz,filha!
Quase nunca tenho esses diálogos com meu pai,mas eu gostei muito,mesmo tendo sido pouco.

*Logo Gabi aparece também*

- Bom dia a todos! - Ela fala bem animada.
*Respondemos com um bom dia*
- Animada pro primeiro dia de aula,Emily?
- Não muito,eu to mais é nervosa. - Respondo a pergunta de Gabi.

Ops,enrolei tanto pra comer,que acabo perdendo a hora..
Meu pai teve que levar eu e Lydia correndo.
No meio do caminho,os meus pensamentos voltaram a tona. Fiquei o caminho todo pensando nisso.

Chegando na escola, Lydia foi super legal. Me mostrou tudo e me apresentou ao seus amigos. Inclusive a Stacy. Parece que ela não gostou muito de mim,mas é só o primeiro dia, né?...

A escola era diferente,confesso. Não sei se é um diferente bom ou um diferente ruim, só sei que é diferente.
Algumas pessoas parecem ser simpáticos e legais. Já outros,olham com cara de nojo. Normal de toda escola.
Sobre os professores,eu simplesmente amei!! A minha professora é bem legal e engraçada!. Não tenho o que reclamar dela.

Lydia passou o recreio todo comigo. Foi muito divertido. Percebi que Lydia é bem mais legal do que eu achava. Eu ri horrores com ela, quando ela sem querer tropeço e caiu que nem bosta de pombo. Acho que nunca ri tanto numa escola,como eu ri hoje.

Tem uma coisa que chamou muito minha atenção,um garoto. Parece que todas as garotas gostam dele. Eu não achei nada demais. É só um garoto! Mas tento que confessar,ele tem um olhar muito marcante, dê dar arrepio. Só isso mesmo,nada demais.

*Na casa*

Voltei da escola e estou quebrada. Muito cansada. Então a primeira coisa que eu fiz quando cheguei,foi ir pra cima no meu quarto dormir.
Enquanto subia as escadas, ouço um barulho de choro vindo do quarto de Lydia. Entrei e me deparei com ela com os olhos todo molhado. Ela tinha chorado muito.

- Por que tá chorando?- pergunto a ela.
- É a Stacy,ela tá me ignorando.
- E você sabe o motivo ou foi do nada? Pergunto novamente.
- Não sei,foi do nada. Eu não quero perder a amizade dela. Ela é minha melhor amiga,e eu tenho muito medo de perder ela.
Fique com dó das palavras de Lydia..
- Se acalme,logo vocês vão voltar ao normal. Ela só deve ter tido um dia ruim.- falo tentando deixar ela mais calma.
- É... Você tem razão, é só um dia ruim...-fala com uma voz de choro.

Ela parecia estar bem triste. Fiquei mal por ela..

O dia passou bem rápido,e amanhã já seria um novo dia, novamente.

Aprendi uma "moral" hoje: "A ANSIEDADE É O NOSSO MAIOR INIMIGO."

                                 ......

Oioi!!! Mais um capítulo. Gostaram? Se sim,por favor,vote,ficarei muito feliz com seu voto/curtida.
O que estão achando da história??? Conte para mim!!
Eu não sei se gostei muito desse capítulo... Tô com medo de vcs não gostarem...
Enfim, é isso!!. Tchau, tchau, até o próximo capítulo!💐🪐🤍

Obs: Desculpa algum erro ortográfico.

I WANNA BE YOURS - Andy goldfarb & EmilyOnde histórias criam vida. Descubra agora