Hoje Andy e eu vamos fazer o trabalho. Não sei se vou conseguir aguentar ele por tanto tempo.
- Bom dia. - fala para as pessoas da casa.
- Bom dia, minha filha. Ah,hoje sua avó vem aqui em casa.
- Meu Deus,eu estou morrendo de saudades dela!.Finalmente uma notícia boa, minha avó vai vir aqui em casa. Mal posso esperar por ver ela!
Enquanto como minha comida,a campainha toca. Já imagino que seja Andy. Abro a porta e vejo o garoto dos cachos ruivo.
- Posso entrar? - ele me pergunta.
- Se não pudesse eu não estaria te chamadando em minha casa.
- Vamos? - lhe pergunto.
- Claro!A gente fez o trabalho numa ONG(meio que uma instituição de caridade),onde iríamos ajudar eles e fazer uma pequena"revisão" do que aprendemos lá. O tempo passou rápido. Não foi tão ruim.
- Bom, já que acabamos eu vou pra casa. - falo pro Andy,me despedindo.
- Posso lhe acompanhar? - o garoto ruivo pergunta.
- Tá...pode.No meio da caminho compramos pipoca e conversamos muito.
Ele não é tão ruim. É só falta de conversar mesmo.- Prontinho, está entrega. -Andy fala.
- Muito obrigada,Andy. - dou um beijo em sua bochecha.Entrando pela porta,eu me encontro com minha avó.
- Quem é aquele rapaz bonito que te trouxe aqui? - minha avó me pergunta.
- Um "amigo", vó. Tava fazendo trabalho com ele.
- Sei esse negócio de "amigo". Eu e seu avô começamos desse jeito.
- Vó,ele é só um conhecido,nem sei se posso considerar como um amigo.
- Tô de olho em você,meninha.Ah, pronto, agora minha avó acha que eu gosto do Andy. Deus que me livre!
Subindo as escadas, dou de cara com Lydia.
- Você fez o trabalho com o Andy?
- Sim. Eu fiz.
- Stacy vai te matar!.
- Por que?.
- Ela é apaixonada nele,e faria de tudo por ele.É só o que me faltava,a Stacy ficaria brava comigo, só pelo simples fato de eu ter feito TRABALHO com o Andy. E que nem fui eu que escolhi ele. Ela é louca!
Fiquei pensando sobre isso, até que chega uma mensagem do Andy:
"Não foi tão ruim fazer o trabalho com você."
"Pois é. Achei que seria horrível fazer junto com você,mas pensei errado. Você até que é legal."
"Eu sei. Eu sou da hora, né!? Aíai!"
"Não se ache!"
"Enfim,quer sair comigo nessa próxima sexta? Sei lá,vamos no cinema?".
O que? O Andy me chamando pra sair? É claro que eu não vou aceitar. Pelo o que as meninas falam,ele só usa elas.
Eu lhe respondo:"Não. Muito obrigado o convite,mas eu não estou afim de ir".
Assim que envio a mensagem, minha avó me chama para ir ajudar ela a fazer bolo. Nós duas adoramos ter um momento pra cozinhar juntas desde quando eu era pequena.
- Como está sendo a adaptação na nova cidade? -Minha avó faz a pergunta direcionada para mim.
- Está indo bem. Estava preocupada com isso,mas foi super de boa.
- Sinto sua falta. Minha casa fica tão vazia sem você....
- Eu também sinto sua falta, vó, muita falta. Sinto falta da sua comida deliciosa,os seus abraços e beijos,de nós passando horas e horas conversando,de te ajudar a cuidar das suas plantas... Sinto falta de tudo em você.
- Assim eu fico até emocionada, minha filha!.Minha avó sempre foi tudo na minha vida. Ela é minha melhor amiga. E eu a amo muito. Não sei o que seria da minha vida sem ela...
Colocamos o bolo pra assar e ficamos conversando.
- Vó, você acredita que eu tomei sorvete com meu pai?
- Sério? Ele nunca fez isso.
- Pois é. Eu achei muito estranho.
- Talvez ele tenha se arrependido de ter sido ausente,e agora quer concertar. Dá uma chance a ele.
- Dá pra ver que ele tá se esforçando mesmo, vovó.
- Ah,te contei que eu adotei mais um gatinho?.
- Mais um, vó?
- Sim. E eu te homenageei,pois eu te amo muito! O nome dela é 'Emy'.
- Eu também te amo muito, vó!Depois de muita conversa,o bolo ficou pronto. Estava uma delícia. Do jeitinho que eu gosto.
Comi e subi pro quarto. Eu e Cloe ficamos em ligação:
"- Como foi o trabalho com o Andy,amiga?"
"Não foi tão ruim, como eu imaginava."
"E você com a Kym?"
"- Horrível!. Ela não ajuda em nada."
*Eu apenas dou risada dela*
(Quebra de tempo)
Já era hora de dormir,pedi a minha avó que ficasse comigo até que adormesse.
Ela do meu lado fica tudo melhor!
Nunca dormi tão bem quanto aquela noite. Ela faz um carinho que só ela tem. E o abraço? Nem preciso dizer, né? É magnífico!.*Novo dia*
Acordei mais animada hoje. Motivo? Nenhum.
- Bom dia,pessoal!!
- Tá animada hoje!. - comenta Gabi.
-Algum motivo?
- Nenhum. Respondo Gabi.O dia tava lindo! Nada me abalaria naquele dia.
*Na escola*
Estava quase na hora de eu e Andy apresentar o trabalho,mas ele não estavá lá...
- Andy e Emily! - Rebecka nos chama.
- Professora,Andy não está aqui. Terei que apresentar o trabalho sozinha..
- Ok,mas irão perder 2 ponto. O trabalho é pra fazer em equipe, vocês tem que trabalhar juntos.
- Certo. Me desculpe!Apresento o trabalho e nada de Andy aparecer. Até que eu termino de apresentar e pergunto a Rebecka se eu posso ir ao banheiro.
Voltando do banheiro,dou de cara com o Andy beijando outra menina.Ele preferiu ficar beijando em vez de apresentar o trabalho??. Fiquei muito brava com ele.
Quando Andy chegou na sala,ele me pediu desculpas,mas eu o ignorei o dia inteiro. Como ele pode ter feito isso?.
Oioi,pessoal!!!! Postei BASTANTE capítulos hoje, graças a Deus 🙌.
Comentem aí oq vcs estão achando da história?
Me desculpem por qualquer erro ortográfico, escrevi tudo correndo.
Tô pensando em focar um pouco a Emily junto com Gabi. Até agora elas mal tiveram diálogo.Obs: escrevi escutando 'ARCTIC MONKEYS'. E vcs Jajá vão ver que as músicas da banda vai dar uma "participadinha" na história 🤭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANNA BE YOURS - Andy goldfarb & Emily
FanficCom a separação dos pais de Lydia, Davis Jones,pai de Emily, se casa com a Sr Gabi, mãe de Lydia. Emily passa a morar junto de Lydia. Ela se deu muito bem com as pessoas de sua nova cidade,exceto com Stacy. Ela começou a ficar com muito ciúmes de Em...