capítulo 13

40 3 1
                                    

Entro no meu dormitório me separando com minha irmã.

- Oi maninha! Tudo bem?

- Oi ,sim - digo pegando uma roupa para ir tomar banho.

- O que ele fez? - pergunta me fazendo paralisar.

- Nada Olívia,a gente nem tá se falando - digo indo para o banheiro mais ela entra na frente - dá pra me dar licença.

- Olha Luci eu já fui machucada por um menino também ok,e eu sei que o Mattheo fez alguma coisa e você não quer me falar, mas não guarda isso pra você maninha, por favor,confia em mim.

- Olívia não aconteceu nada,e eu não tô sofrendo pelo Mattheo,quem sofre por um galinha daqueles - entro dentro do banheiro.

• Olívia Black •

Eu sei que ela está mentindo,e sei que ela está começando a gostar dele,mas é melhor assim,que ela não se apaixone nele porque eu sei que ele vai á machucar,e eu não quero ver minha irmã sofrendo por um galinha.

Luci saio do banheiro e saio do quarto super rápido não entendi,mas nem perguntei porque se perguntasse ia levar um soco na cara.Depois de um tempo que Luci saio escutei batidas na porta.

- Luci abre a porta - Eu conhecia essa voz então fui abrir - Luci! Dá pra abrir a por...- quando abro a porta era Mattheo,o que ele tá fazendo aqui?

- O que você quer? E como entrou? - pergunto enquanto fasso ele entrar no quarto.

- Eu... Eu confundi o quarto, tchau - chegou mais rápido do que ele na porta e fico na frente dele.

- Acho que alguém esqueceu que eu sou uma loba como meu pai e eu sou bem rápida sabe - fasso ele ir para traz - Sei o que veio fazer aqui,procurar a Luci né? E porque? Hum? O que você fez com a minha irmã babaca! - o empurro na parede.

- Olha da pra se acalmar! Eu acabei sendo um pouco agressivo com ela - diz olhando pra baixo.

- O que você fez?

- Eu prendi ela contra a parede e apertei seus pulsos enquanto nós brigavamos - No mesmo momento lembrei dos garotos idiotas que datruparam minhas irmã no orfanato.

- Meu Merlin você é um babaca,ela tem problemas PORRA! É por isso que ela está estranha só usa roupas longas, malditos garotos - falo trazendo a atenção de Mattheo na minha última frase.

- Que garotos? - Ele estava com raiva ou ... Ciúmes?

- Não precisa saber da vida da minha irmã,agora vaza,e NUNCA mais encosta um dedo nela.

- Eu posso pelo menos pedir desculpas,tentar me resolver com ela? Por favor ...

- Pra que ein? Pra machucala de novo ? Não Mattheo,agora saí e não volte mais entendeu, não vai atrás dela- ele não diz nada e só saí do quarto.

• Mattheo Riddle •
Eu saí furioso daquele quarto,era para mim encontrar a. Luci não a irmã dela,e pra piorar ela tinha que saber de nós né,levei uma baita bronca,mas não vou ficar parado, vou achar Luci e me resolver,eu não sei por que eu quero tanto pedir desculpas,desque nós brigamos eu ando estranho, não sei dizer.

Estava andando nós corredores até que escuto um barulho de choro no banheiro feminino,e dessido entrar para ver quem era.Era ela, Luci Black,estava sangrando,estava sentada no chão chorando.

- Luci,o que aconteceu? - me agacho até ela.

- Saí Mattheo - diz se encolhendo.

- Por favor não tenha medo de mim,eu sei que é estranho porque eu quero que todos tenham medo de mim,mais você não,eu quero que confie em mim, porfavor - digo fazendo ela me olhar - Agora me diga o que aconteceu agora e o que aconteceu com você para ter ficado com tanto medo de mim no vestiário.

- Eu fui a floresta como loba para respirar um pouco mais avia comensais,eles me atacaram mais foi pouco - diz mostrando a perna e a barriga que eram os lugares machucados - E eu tive medo, porque... - Respira fundo para se acalmar e fala - Eu fui abusada no orfanato pelos meninos que me zuavam.

Eu me levantei peguei o kit de primeiros socorros e comecei a fazer os corativos.

- Onde esses babacas estão?- pergunto.

- Devem estar no orfanato, estão velhos para serem adotados e não tem dinheiro para sair de lá - ela levanta me rosto e me olha nos meus olhos - Por que estava cuidando de mim?

-  Se nem a melhor aluna da sala não sabe imagina eu -  falo fazendo ela rir e parar rapidamente por causa da dor.

Depois que termino os corativos levo ela até a comunal da Grifinoria.

- Entra comigo?Quero ajuda para ir para meu dormitório .

- Eu não posso - respondo rápido por lembrar de Olívia - sou de outra casa né.

- O que aconteceu para Mattheo Riddle obedecer uma regra? - pergunta me fazendo sorrir,caramba ela me fez sorrir,o que essa garota tem?

- Em outro momento eu te respondo, agora tenho que ir,melhoras princesa - digo dando às costas para ela.

- Tchau príncipe - faz eu me virar e ver aquele sorriso,o sorriso mais lindo que já vi,ela me chamou de príncipe... Caramba o que tá acontecendo.

Por favor me ame como amo você      •Mattheo riddle •Onde histórias criam vida. Descubra agora