capítulo 16

5 1 0
                                    

Acordo no outro dia com Mattheo abraçando minha cintura, saio bem devagar para ele não perceber, mas enquanto pego minhas roupas para me trocar ele acorda.

- Bom dia princesa, dormiu bem? - ele me pergunta.

- Bom dia Mattheo, sim dormi bem- respondo indo até o banheiro.

- Não vou ganhar nem um beijo de bom dia?- escuto ele do outro lado da porta.

- E por que te daria um beijo Mattheo Riddle?

- Por ter dormido com você ontem?

- Sonha querido- escuto ele bufar mas não dou bola.

Quanto saio do quarto Mattheo não está mais lá então desso para cozinha.

- Bom dia minha linda - minha madrinha estava na mesa junto a Draco e Mattheo.

- Bom dia, madrinha minhas malas já estão prontas ok.

- Mas você já vai? - Draco pergunta.

- Nossa tá se apegando em mim né, mas sim tenho que ver meu pai, acho que Lupin e Tobks vão passar lá hoje também.

- A Lusios não vai voltar hoje para casa, que tal formos juntos visitar seu pai, faz tempo que não vejo meu primo, o que acham meninos?- minha madrinha da a ideia.

- Por mim pode ser- Mattheo diz.

- Tá bom né - Draco se levanta e deixa seu prato na mesa.

- Vamos nos arrumar então- Narcisa diz e vou para meu quarto pegar minhas malas.

Quando chego na frente de minha casa no mundo trouxa entro e já grito que cheguei então começa a agitação.

- Minha queria! - meu pai vem até mim.

- Ai essa chata, não podia ficar lá na casa dos Malfoys? - Meu irmã Nick diz e leva um tapa na nuca de minha irmã.

- Fica quieto que ontem tava triste por que não tinha " a sua dubla" pra jogar cartas e ficou brigando direito com o papai - Olívia diz e o olho inprecionada.

- A é mesmo maninho.

- Cala boca Luci - vai em direção da cozinha enquanto eu riu.

- Prima tudo bem? - meu pai comprimeta minha madrinha.

- Tudo sim! Trouxe dois intrusos,posso? - diz rindo e mostrando Draco e Mattheo.

- Draco como cresceu!

- Oi tio - ele responde e vem até meu lado.

- Eu te conheço garoto, mas não sei de onde - meu pai diz a Mattheo.

- Sou filho de você sabe quem - meu pai arregala os olhos mas se lembra de Mattheo - mas relaxa não sou igual a ele.

- Não é mesmo, cuidou dele desde criança - Narcisa diz.

- Bom seja bem vindo a casa Black, e relaxa que não somos de julgar as pessoas- ele abraça Mattheo de lado - bom vamos para a cozinha que seu padrinho está preparando a lasanha dele - meu pai aponta para mim.

- Opa essa eu não perco!- digo corrente até a cozinha.

- Se quiser levar as malas para o quarto- Sírios diz.

- Já erra pai agora não tem quem a tire da cozinha - Victor diz.

Todos estão comendo a maravilhosa lasanha que Lupin fez.

- E então como está a escola? - lupin pergunta.

- Um saco, o Snap é muito chato - Nick fala e meu pai da uma gargalhada.

- Sirios - lupin o olha de cara feia.

- Desculpa mas não deu para segurar- diz rindo ainda.

- Algum namoradinho vocês duas? - Tonks pergunta.

- Não obrigada, mas Olívia AI - Olívia pisa forte em meu pé fazemos eu gritar.

- Pra que isso garota! - digo

- O que eu fiz - o olho com cara feia.

- Quer saber só por isso vou falar que você tá de namorinho com o Cedrico - digo.

- Cedrico Digory? - meu pai pergunta.

- Esse mesmo.

- A não vou nem falar você, fica falando que não tem ninguém mas dormiu com um cara na festa, quem não sei mas você não se perdeu, se as perdeu foi na cama de algum aluno- Olívia diz e eu me engasgo com a lasanha.

- Luci! Sério isso? - meu pai pergunta e olho de relance para Mattheo que está se segurando para não rir, babaca.

- Claro que não! Nossa Olívia cala boca, eu sou nova e nunca tinha ido para a comunal da sonserina.

- Verdade, e eu não ia deixar ela dormir com um cara né - Nick diz e me seguro pra não rir e falar toda verdade.

Olívia fica quieta e continuamos nosso jantar, com algumas brigas entre eu e Nick que já e o normal, e também algums troques de olhares com Mattheo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por favor me ame como amo você      •Mattheo riddle •Onde histórias criam vida. Descubra agora