capitólio 14

42 4 0
                                    

Uma semana se passou, Pancy e eu não nos desgrudamos mais, Nick já é um dos garotos que todos querem pegar, Draco anda sendo um babaca com todos, como sempre, Marcus não vive mais sem mim parece onde eu estou ele está,fiz uma amizade muito boa com os gêmeos Wesley,e Mattheo,bom continua sendo Mattheo.

- Luci! - paro de ler meu livro vendo Pancy e Marcus vindo até mim.

- O que vocês querem? - pergunto.

- Eu as respostas da aula de poções ele eu não sei- Pancy vai até minha bolsa para pegar meu caderno.

- Vai ter uma festa hoje a noite na comunal da sonserina,por favor vai - Marcus diz.

- A verdade,vai por favor,por favor- Pancy senta do meu lado na mureta que eu estava sentada.

- Se eu for vocês param de me encher o saco? - confirmam com a cabeça - tá bom então eu vou,mais é que horas?

- Eba, é às nove da noite- Pancy fala.

- Tá bom, agora deixa eu ir pra aula,e me fala devolve meu caderno depois.

- Sim senhora - Pancy e Marcus vão para o outro lado do corredor,certeza que vão matar aula.

Eram  cinco horas e eu estava na biblioteca,mais chamam minha atenção ao falar meu nome.

- Oi, posso me sentar aqui? - Harry pergunta.

- Claro Harry, tudo bem? Tá com uma cara triste.

- Tô meio mal hoje,esqueci de te avisar,vou para a casa dos Wesleys esse final de semana tá, já avisei Sirius .

- Ok então,se quer abandonar a sua família né - digo irônica.

- Para com isso prima - diz rindo fazemos eu rir também.

- Silêncio - a bibliotecária diz para nós dois.

- LUCI,vem logo menina, preciso te arrumar - Pancy entra na biblioteca berrando fazendo a bibliotecária ficar brava e eu e Harry rir muito.

- Achei que ia morrer - Pancy diz quando entramos dentro de meu dormitório enquanto eu ria.

- Vou tomar banho tá bom - vou para o banheiro.

- Você vai amar a roupa que eu peguei minha pra você - Pancy diz animada,.

- Meu Merlin - fecho a porta do banheiro.

Quando saio do banheiro vejo o vestido encima da minha cama.

- Não vou usar Isso -olho para Pancy.

- Vai sim, por favor,por mim vai - eu cruzo os braços e fico parada - Vai uma vez não mata ninguém,por favorrrr - reviro os olhos e coloco o vestido.

Fomos escondidas para a comunal da sonserina e estava uma loucura, Pancy me leva até o sofá onde estavam, Draco, Blasi, Mattheo, Marcus,e mais uma garota e um garoto, eu consegui sentir de longe o olhar de Mattheo encima de mim.

- Oi gente - todos dão oi também.

- Nossa Luci, tá uma gostosa - Blasi fala.

- idiota ela minha prima! - Draco dá um soco no ombro do amigo.

- Quando resolveu ser o primo ciumento ein,a pera quando resolveu ser meu primo, porque que eu saiba eu só tenho um primo que é o Harry - todos gritam olhando para Draco - e obrigada Blasi, Pancy vou atrás da minha irmã - saio dali e vou atrás de Olívia que vejo no meio da pista beijando Cedrico,um lufano, então resolvi ir para o bar.

- Quero uma bebida, qualquer uma - digo ao bar men.

-Oi Luci, depois que terminar sua bebida que tal nós dois ir dançar ein? - Fred pergunta para mim.

- Tá bom então,vamos agora pra ver se eu me animo um pouco - levanto pegando a mão de Fred e o levando para pista.

Ficamos dançando até que ele começa a se aproximar, quando vou  mais pra perto dele sou puxada por alguém que eu não sei quem é.

- Ei me solta - empurro a pessoa.

- Calma menina - Olívia diz para mim.

- Que susto garota,o que você quer?

- Sei que acabei com o seu momento,e uma dica não fica com ele,mais continuando,papai quer nós ver amanhã,meio dia,disse que é importante.

- Ok então né - falo e ela vai embora e sou buxada para um corredor vazio.

- PORRA! Que merda e é essa que estam me puxando pra cada canto dessa festa?

- Não sei princesa,por que disso,mais deixa eu te falar uma coisa - Mattheo se aproxima de mim e me prensa na parede - Se você ficar com aquele ruivo ele vai morrer,porque eu vou matar ele.

- E poso saber o por que? - pergunto frasindo o senho.

- Porque você é minha e de mais ninguém.

- A tá - começo a rir - agora na minha testa tá escrito " eu sou só de Mattheo Riddle" , vai a merda Mattheo - tento sair mais ele segura minha cintura.

- Deixa eu te mostrar então que você é minha? - começar a beijar o meu pescoço - Se eu te mostrar, você nunca mais vai falar o contrário - começa a colocar a mão por baixo do meu vestido indo até a minha calsinha.

- Mattheo...- ele coloca um dedo em minha parte íntima - Não fa...faz isso - gaguejo ,mais ele coloca dois dedos.

- Você quer princesa,só não quer admitir - ele começa a movimentar mais rápido e eu jogo minha cabeça pra trás - quer ir para o meu quarto? - não acredito que vou fazer isso mais eu preciso urgentemente transar com alguém.

- Me mostra onde é - digo e ele tira os dedos me puxando pela mão até seu dormitório.

Quando chegamos ele me deita na cama e sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço.

- Quer mesmo princesa?

- Sim.

- Agora não tem mais volta.

Ele se levanta e pede para mim sentar,ele abre o siper do meu vestido me deixando só com minha calsinha e sutiã.

- Não precisamos disso - começa a tirar minha calcinha - nem disso - tira meu sutiã me deixando completamente nua.

- E você?

-Calma princesa - ele começa a beijar meus peitos e começa a descer até minha vagina,ele abre as minhas pernas e começa a me chupar e lamber- Ham - solto um gemido e então ele começa a fazer mais rápido me fazendo gemer mais, então e para - minha vez agora .

- Certeza? - o jogo na cama começando a tirar seu cinto e já via o volume em sua calça,tiro sua calça e sua cueca o deixando só de camisa.

- Absoluta.

Começo a chupar seu pau o fazendo gemer, começo a chupar e ele segura os lençóis de sua cama com força,quando paro ele me olha de cima a baixo,me levanto e sento em seu colo sentindo seu pênis perto da minha vagina, tento tirar sua camisa mais ele não deixa.

- Por que? - o pergunto,ele abaixa a cabeça - Ei , confia em mim - levanto sue rosto para ele me olhar,e quando falo isso ele começa a tirar cada botam me mostrando suas cicatrizes, começo a beijalas,uma por uma,ele me olha,ergo meu olhar ao dele e então nós trocada de posição.

Ele pega um preservativo de sua gaveta e o coloca,ele me olha,e eu balaço minha cabeça em concordância,ele penetra em mim me fazendo gemer alto.

- Mattheo... Mattheo...- falo seu nome o que o fazia ir mais rápido, nós dois gosamos ao mesmo tempo, fazendo cada um deitar de um lado da cama.

- Você é minha agora Luci Black.

Me levanto, coloco meu vestido e meus saltos arrumo meu cabelo e maquiagem,e quando vou sair falo.

- Aprenda Mattheo que como você usa às pessoas elas também te usam- saio do quarto.

Quando desso as escadas me deparo com Pancy.

- Estou indo embora ok - digo a ela.

- Ok né, por que sumiu? - me pergunta.

- Me perdi - saio da comunal da soncerina e vou para a minha e vou direto para o meu dormitório.

Por favor me ame como amo você      •Mattheo riddle •Onde histórias criam vida. Descubra agora