Flerte?

60 5 0
                                    

Novamente demorei para dormir essa noite. A noite ficava voltando na minha cabeça e não pude deixar de me julgar por cada palavra imperfeita, por cada erro mínimo. Principalmente o de perder pro Jotape, primeiramente por precisar da grana, segundo por que eu deveria ter impressionado o Brennuz.

Não sei ao certo se rolou mesmo um clima entre a gente ou se foi coisa da minha cabeça. Como havia imaginado isso há muito tempo, pode ser que eu estivesse criando coisas que não existem.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e coloquei Vice City, a música nova dele para tocar, enquanto ajeitava mais algumas coisas, já que não conseguia dormir.

Até que chega uma notificação no meu celular. Estranho, já que eram umas 5:30 da manhã.

Mensagem on:

< Ei, ta acordada?|

|Oi? Quem é? >

< Ih, foi mal. Sou eu, Brennuz.|

|Eita, oikkk >

|To acordada sim. Tá sem sono? >

< To sim. E meio que ouvi uns barulhos vindos daí. Dá pra escutar tudo nesse prédiokkkk.|

|Merda. Tudo mesmo? >

< O suficiente pra saber que você tava ouvindo a minha música 🤔|

|Ah, fazer o que né.
Você fez tanta propaganda que tive que ouvir por caridade...>

< Aham, sei.|

< Vai dormir garota, vai acabar acordando a velha esquisita que mora na casa de baixo. E ela é assustadora.|

|Uau. Brennuz tem medo de velhinhas é? >

<Vai zoando vai. Isso é pq você não viu ela.|

|Kkkk Boa noite, esquisito.>

< Boa noite. Vê se dorme.|

< Flw.|

Mensagem off.

Sorri com as bochechas queimando, desliguei a música e me deitei novamente revendo os storys dele e planejando fazer algo para conseguir vê-lo novamente amanhã.

{...}

Acordei já eram umas 13:30 da tarde. Merda de cortina.
Me arrependi de não acordar com a luz do sol hoje, tinha muitas coisas para fazer.

Olhei os posts das batalhas e vi que Brennuz ia participar de uma hoje, então eu iria pra assistir e puxar um papo. Mas pra isso eu teria que ficar pronta antes pra tentar sair junto com ele.

Passei o dia ajeitando as coisas da casa e até consegui deixar tudo do meu jeitinho. Coloquei uns desenhos e pinturas que fiz nas paredes, ajeitei minha estante de livros fui assistir uma série até dar a hora de me arrumar para sair.

Hoje estava meio frio, então coloquei um casaco de moletom preto com a estampa da minha banda de rock favorita, um short, uma meia arrastão e um all star de cano alto.

Tudo Por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora