Dia 1

9 0 0
                                    


______________________________________

Meu querido diário,

É a minha primeira vez escrevendo num diário, então irei me apresentar pra você.

Meu nome é Nina Rose, tenho 15 anos, sou a mais nova de quatro irmãos e acabei de me mudar. Eu não queria mas fui obrigada pelos meus pais. Por esse motivo eles me deram esse diário. Para que eu pudesse me expressar. Acontece que meu pai recebeu uma promoção no trabalho e por isso tivemos que vim pro Brasil. Acabei de chegar em casa e decidir escrever pra você. Vou tomar um banho e conhecer a cidade com o Noah, meu irmão gêmeo, assim que eu terminar meu banho venho aqui lhe descrever minha roupa.

 Vou tomar um banho e conhecer a cidade com o Noah, meu irmão gêmeo, assim que eu terminar meu banho venho aqui lhe descrever minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Créditos da roupa: louca_dasfanfics_

Oi diário, acabei de sair do banho. Escolhi usar um cropped branco de manga comprida e gola alta, com uma calça cargo. Peguei meu tênis Jordan e cá estou eu. Decidi sair de cabelo solto mesmo. Melhor eu ir agora, Noah está me apresessando, quando eu chegar te conto como foi.

Quebra de tempo

Oi de novo diário acabei de chegar, e vim te falar um pouco sobre o passeio. A cidade de São Paulo é realmente muito grande mas não se compara com a cidade de Orlando. Sim, eu morava nos Estados Unidos. Mesmo com a diferença eu amei muito essa cidade, saímos a noite então não tinha muito lugares abertos mas tudo bem. Fomos em algumas lojinhas compra roupas, depois numa sorveteria e por fim fomos num parque de diversões mas só andamos na roda gigante. Assim que chegamos em casa papai falou que amanhã começariam nossas aulas, eu e Noah não gostamos pois além de temos chegado hoje iríamos ter que repetir de ano. CARA EU JA ESTOU NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO E VOU TER QUE FAZER O NONO ANO DE NOVO. Tá aí mas um motivo pelo qual não gostei de ter vindo aqui. Você deve tá se perguntando "mas Nina, porque você vai repetir de ano?" Simples, as aulas nos Estados Unidos começam em Agosto e terminam em Maio. Já as do Brasil, começam eu Janeiro e terminam em Dezembro. Como estamos no mês de Setembro, as aulas já começaram a muito tempo no Brasil mas as minhas aulas começaram praticamente agora. Vou entrar no meio do ano e ainda vou ter que repetir o nono ano, minhas notas são excelentes por esse motivo a escola nos aceitou mesmo no final do ano mas em compensação vou ter que estudar até no sábado. Cara na minha antiga escola só tínhamos aula de segunda a quinta, agora as minhas aulas vão de segunda a sábado. Bom agora que já terminei com a minha indignação, acho melhor ir dormir pois já está tarde e amanhã eu preciso dormir cedo. Até amanhã diário.

Beijos da Nina.😘

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido Diário: A Jornada de CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora