Dia 11

4 0 0
                                    

Não irei escrever "meu querido diário" porque é brega. E também porque eu não sou a Nina!

Quem eu sou??
Eu sou o Noah, certeza que me conhece porque pelo que eu li no diário da minha irmã ele tem falado muito de mim.
Por que estou escrevendo aqui??
Por culpa do desgraçado do Eduardo!
Acontece que minha irmã está desaparecida, lembra quando ele falou que queria da um tempo na relação? Pois é, aquele desgraçado disse que iria dá o tempo que ela precisasse e que respeitava a decisão dela. Como eu sei disso?
Desconfiava que a relação deles não ia bem pela mudança de humor dela, até que a Nicole e o Gabriel vieram falar comigo sobre a relação deles. Cara a minha vontade era de voa no pescoço do Eduardo. Mas me contive pela minha irmã. E hoje quando acordei e fui acordar a Nina, ela não tava no quarto liguei pra ela e vi que seu celular estava em cima da cama ao lado do diário. Ela nunca solta o celular ou deixa o diário exposto, peguei o diário e desci as escadas desesperado vi que Luke, Henrique e Kaito estavam tomando café com os nossos pais e perguntei se eles viram a Nina ou se ela tinha dormido fora de casa, e eles disseram que não e eu logo falei que ela não tava no quarto. Meus pais falaram pra eu ir na escola ver se eu encontrava ela lá. Mas ela não tava lá nem ela né o desgraçado do Eduardo. Deduzi que ele tinha pego minha irmã durante a noite sem ninguém percebe, fui na diretoria disse que não estava bem e perguntei se podia para ligar pro meu irmão me buscar, assim que ela permitiu liguei para o Luke. Quando ele atendeu já falei pra ele vim me buscar e que eu não estava bem, no carro falei pra ele e pro Kaito o que acontecia com Nina e Eduardo. Quando chegamos em casa e entramos no quarto dela vimos que a porta da varanda estava aberta e que tinha um rastro de sangue no chão, falei prós irmãos que a Nina escrevia tudo no diário e Luke decidiu chamar a polícia enquanto Kaito avisava ao Henrique e aos nossos pais que Nina havia sido sequestrada. Quando a polícia chegou entreguei o diário como prova do que eu dizia, que o Eduardo teria sequestrado minha irmã, após lerem o diário e me ouvirem eles decidiram procurar mais provas e decidiram ir até a casa de Eduardo, chegando lá seus pais disseram que o garoto estava na escola e eu falei que tinha acabado de sair da escola e ele não estava lá os pais deles tentaram ligar pra ele mas ele não atendia então a polícia ligou os pontos.

"Eduardo Assis fugiu com Nina Rose, durante a noite!"

____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido Diário: A Jornada de CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora