Dia 13

1 0 0
                                    

IAE Diário,

Hoje aconteceu o que termiamos. A notícia se espalhou, o "desaparecimento" de Nina está em todos os canais de TV.

Sinceramente, ISSO TA SENDO UM SACO!! A casa não é mais a mesma depois que a Nina sumiu, a escola não é a mesma depois que a Nina sumiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, ISSO TA SENDO UM SACO!! A casa não é mais a mesma depois que a Nina sumiu, a escola não é a mesma depois que a Nina sumiu. E pior de tudo isso é não saber como ela tá. Eu estou desesperado! Me sexto sentido de gêmeo tá apitando cada dia mais, mas ninguém quer acreditar nele. Acho que nem eu quero acreditar nele. Não quero pensar no pior. A família está toda reunida e os repórter não param de ligar para dar entrevistas. Acabou que o Henrique aceitou participar da entrevista e vai ser entrevistado hoje a noite. A já ia me esquecendo. Hoje durante a entrevista que a polícia fez no colégio, que por acaso não ajudou muito, podemos descobrir que o Eduardo... bem..... ele não bate bem da cabeça, não que eu bata mas tipo, ele praticava bullying lá na escola, dos mais pesados, a ponto da pessoa querer se matar sabe?? E de acordo com as meninas que deram entrevista, Eduardo tem a mania de ficar com a garota pegar o que quer dela e depois descartar, e provavelmente estaria torturando Nina agora. Cara eu não quero nem pensar nisso.
Volto depois com mais novidades do caso.

EAI cara, voltei!!
A entrevista já acabou e provavelmente irá sair no noticiário de amanhã.
Oque eu falei??
A verdade. Que o Eduardo tem uma mania de controle e que o que ele sente pela minha irmã não é amor e sim poseção. O repórter perguntou como eu sei que disso e Kaito acabou falando do diário. E ficamos um pouco sem escolha então decidimos amostrar tudo que Nina escreveu aqui as buscas continuam e cara como a Nina faz falta.

Até a próxima, Noah.
______________________________________

Querido Diário: A Jornada de CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora