¡M0ri uncensored!
Dazai se encontrava emburrado no banco de trás ao lado de Kouyou e Akutagawa, a mulher estava neutra em relação a tal pessoa importante que teriam de ver que, segundo Mori - que estava no acento da frente -, seria alguém de alto nível então teriam que manter o respeito - sendo que na verdade nem ele sabia do caráter de Chuuya. Akutagawa apenas tossia de vez em quando por conta do carro abafado, na verdade não queria e nem deveria estar ali mas, Kouyou insistiu já que ele era aprendiz de Dazai porém estava sob controle da mesma no momento - Dazai não queria o levar.
Em alguns minutos o carro parou em frente a um pequeno portão preto de ferro, a casa em si era rodeada por um muro baixo, alguns arbustos e plantas e era possível ver o jardim florido com orquídeas vermelhas e tulipas.Já fora do carro se dirigiam para a entrada, foi fácil a entrada pelo fato do pequeno portão não está fechado. Passaram pelo jardim da frente chegando na entrada principal, Kouyou encarou o chefe lhe perguntando com olhares
"Vai bater nessa porta? Tocar a campainha? Bater palma aqui na frente até aparecerem na jenela? Vamos só encarar a porta?".— Se ajoelhem. — falou o mais velho vendo os subordinados atenderem ao pedido. Tocou a campainha e se curvou levemente ao ouvir movimentação se aumentando e a porta ser aberta.
— Se isso for pregação de Jeová, pode ter certeza que eu não quero ouvir. — proclamou antes de abrir totalmente a porta e logo olhou mais atentamente para os quatro seres em frente a sua residência. — Um velho com dor na costa, um emo, um moreninho e — fez uma pausa — Minha mãe..?!
— Chuuya? — ergueu o rosto para cima dando de cara com o topo do chapéu do filho, olhou mais para cima e encontrou o rosto do ruivo que estava de cabeça para baixo com os pés no teto que era relativamente bem alto. Após confirmar sua presença, se levantou e limpou seu kimono, olhou o garoto e sorriu, mas logo o sorriso se desfez.
— A tal pessoa importante é o filho da senhorita Kouyou? Caramba, eu 'tava esperando um velho de 80 anos morto de rico. — ainda estava de cabeça baixa e quando se levantou não olhou em seu rosto, conseguia imaginar um adolescente arregaçado, com um rosto repleto de imperfeições, cabelos picotados, secos e sujos porém ruivos como os de Kouyou, não fazia questão de o olhar até que ele aparecesse em sua frente, até lá, pensaria em uma pessoa relativamente feia.
Todos entraram - já que Kouyou entrou -, Mori apenas iria fazer um breve contato com o ruivo, apenas para ter certeza do que estava fazendo. Dazai foi explorar a casa do ruivo mesmo sem sua permissão, iria do mesmo jeito, Ryuunosuke foi ajudar na busca de algo. Indo em direção a sala, Kouyou explicou que Mori iria fazer algumas perguntas e pediu por favor para ser compreensivo.
— Chuuya Nakahara, certo? — não iria chegar falando de massacre, certo? Apenas um começo para saber a personalidade da pessoa lidada. Chuuya apenas murmurou que sim. — Quantos anos você tem? — perguntou mesmo já sabendo da resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuuya's plans - Soukoku
FanfictionMori acha em meio suas papeladas um grupo de adolescentes e jovens terroristas e pesquisando mais, descobriu que seu "chefinho" é quem planeja todos os passos das ovelhas e que seus planos sempre são ótimos, por que não o ter na máfia por pelo menos...