Humano:
💜 Ele é um bom marido, vc não apanha, não é humilhada e suas opiniões são bem vindas para ele, menos quando se trata de ser o mais forte de todos.💜 Ele ficou feliz quando soube que teria mais descendentes dele vindo de vc.
💜 Vc é bem tratada como esposa, ele não demonstra sentimentos mas as vezes elogia sua aparência ou sua comida.
💜 As poucas vezes ele vê vc e lembra da ex-esposa falecida, mas ele tenta esquecer e superar isso.
💜 Ele gosta que mesmo fazendo algo que ele considere errado vc sempre estará do lado dele.
💜 Vc prefere não se meter na relação dele e do irmão dele para não gerar problema no casamento de vcs.
Como oni:
💜 começamos ruim provalmente, ele te sequestrou pq pra vc o escolher assim de 6 olhos na forma demoníaca vc no mínimo tem fetiche estranho mas cada um com seu gosto.💜 Ele exige de vc ser uma excelente, respeitosa, responsável esposa dele, "como a esposa do mestre" dele (quem leu os Headcanos do Muzan vai entender).
💜 Ele mandar vc arrumar a casa de vcs, varrer o quinta e está bem alimentada, e até raramente pede pra vc fazer "os humanos cozidos" dele.
💜 Ele pede muito a perfeição vinda de vc, não só na cama mas principalmente no seu modo de viver.
💜 não precisa está sempre arrumada pra ele, só tomar um banho e está ótima.
💜 Gosta muito de tomar banho com vc ou passar de noite muitíssimo raro quando ele tem tempo para vc, oque te deixa muito solitária.
💜 Se vc não gosta dele e está lá forçada, vc não é tão maltratada assim(fisicamente), assim pois no máximo se não fizer as coisas "básicas" que ele exige ele te dar um sermão daqueles e fica super bravo, mas encostar em vc nein pesar, pois se ele te bater vc de despeça toda.
💜 Se vc gosta dele até que vai ser uma relação pascifica, parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Headcanos Kokushibo/Michikatsu⛓️
Fanfiction🌹tendo um crush em vc🌹 💜Ele sendo seu marido 💜 🌹Ele sendo seu pai🌹 💜Ele sendo seu irmão 💜 🌹Ele sendo sogro🌹 💜Ele sendo seu melhor amigo💜 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞