💜 Ele, vc e o Yoriichi quando crianças eram até que bem próximos.💜 vc tanto pode ser irmã que nasceu anos depois deles dois ou vc pode uma terceira gêmea dele também.
💜 Ele te dizia que mulheres não podiam lutar pois vc eram capaz de machucar e ele não que vc se machucasse também.
💜 Mas de muito insistir ele te ajudou a treinar o que sabia.
💜 e quando o Yoriichi se mostrou tão forte que ele foi trocado pelo irmão e ficou extremamente revoltado.
💜 Ele gostava mais de vc por ser mais "fraca" que ele naquele momento na infância de vcs.
💜 quando crescerem de duas uma:
Ou vc é mais fraca que ele e ele gosta muito de vc.Ou vc também é mais forte que ele e também te odeia.
Ele gosta de vc:
💜 Se ele gostar de vc ele fica te falando o tempo todo que irá superar o Yoriichi.
💜 Ele ficaria feliz em te vê forma a própria família e vê seus sombrinhos brincando com os filhos dele.
💜 Ele e vc costumam a treinar e ele gosta de se sentir importante em te ajudar a defender.
💜 Ele gosta de vê vc e a esposa se dando bem e até vcs duas fofocando da vida dos outros.
💜 Ele também pede pra treinar seus sombrinhos e se vc deixar ele ficará muito feliz com isso.
💜 ele demonstra ser muito sério porém ele ama sua família e a sua também.
💜 Quando ele abandonou tudo pra virar oni vc teve que cuidar da sua cunhada e se manter firme.
💜 Se ele te visse morrendo ele não e hesitaria em te transformar em te transformar em um oni pra te ajudar.(provalmente)
Não gosta de vc:
💜 Se ele não gosta de vc ele não deixa vc chegar perto da família dele nein a pau.
💜 Se ele vê te ignora.
💜 Não se importa com sua família ou conquista alguma.
💜Deseja te vencer a qualquer custo também.
💜Se ele te visse morrendo iria terminar o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Headcanos Kokushibo/Michikatsu⛓️
Fiksi Penggemar🌹tendo um crush em vc🌹 💜Ele sendo seu marido 💜 🌹Ele sendo seu pai🌹 💜Ele sendo seu irmão 💜 🌹Ele sendo sogro🌹 💜Ele sendo seu melhor amigo💜 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞