saindo []

8 0 0
                                    

Aurora entrou no corredor, com o rosto fechado e os olhos brilhando de raiva. Ela não havia se importado em agradecer, mas aquele gesto de Luiza ainda mexia com ela. Quando a viu se aproximando, Aurora deu um sorriso sutil, mas com um toque de sarcasmo.

Aurora:
— Obrigada por aquele assunto com a Luiza. Não precisava, mas, de qualquer forma, obrigado.

Lisa a encarou, com os olhos mais duros que nunca, mas com uma certa intensidade no olhar. Ela se aproximou ainda mais de Aurora, estreitando a distância, seus corpos quase se tocando, mas o que parecia uma provocação logo se transformou em um jogo de poder silencioso.

Lisa:
— Aurora, eu só fiz aquilo porque se alguém for quebrar a sua cara, esse alguém vai ser eu.

Aurora deu um sorriso desafiador, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ela se aproximou ainda mais de Lisa, seus lábios quase se tocando. A tensão era palpável. Ela não beijou Lisa, mas deixou o toque no ar, sentindo a respiração dela, o calor do corpo próximo, e o jogo de sedução ficava mais intenso a cada segundo.

Aurora:
— Eu acho que você é apaixonada por mim. Ninguém resiste ao meu charme. E olha essa pose de durona, dizendo que não gosta de mim... mas... — ela sussurrou, colando seus lábios aos dela sem tocar, sentindo-os quentes, — você está louca para ficar comigo, eu não te julgo. Mas... não faço o meu tipo. — Ela deu um selinho demorado, sentindo o leve arrepio que percorreu o corpo de Lisa ao contato, antes de se afastar com um sorriso debochado.

Aurora se virou e entrou no quarto, esperando se acalmar, mas o que viu ao abrir a porta a deixou sem palavras. Seu quarto estava revirado, e o pen drive desaparecido. Ela franziu a testa, já começando a sentir a raiva crescendo de novo.

Aurora:
— Que merda aconteceu aqui?

Ela saiu correndo de seu quarto, batendo com força na porta de Luiza, seu rosto vermelho de frustração.

Aurora:
— Abre essa porta, vadia de merda!

A porta se abriu devagar, e Luiza a olhou com um ar de confusão. A tensão no ar era palpável.

Luiza:
— Eu não sabia, eu pensava que era só um vídeo de passos... Eu tenho minhas amigas também, eu juro, não sabia.

Aurora a empurrou para dentro de seu quarto com um movimento rápido, trancando a porta atrás de si. O ambiente estava pesado, e Aurora agora estava furiosa.

Aurora:
— Você viu o vídeo todo? Responde, caralho.

Luiza hesitou, sentindo o peso da pergunta e o medo de Aurora. Ela engoliu em seco, tentando manter a calma.

Luiza:
— Não... Só os primeiros segundos, eu sinto muito, Aurora. Eu não sabia que era... isso.

Aurora respirou fundo, tentando controlar a raiva, mas a frustração ainda estava ali, latente.

Aurora:
— Eu não quero saber como você entrou lá ou o que você fez, mas é pra você esquecer o que viu, entendeu? Mas alguém viu isso com você?

Luiza estava visivelmente desconcertada, mas tentou se explicar.

Luiza:
— Não... só eu.

Aurora a encarou com olhos penetrantes, a tensão crescendo a cada segundo.

Aurora:
— Senta aqui, Luiza.

Luiza, agora ainda mais tensa, se sentou, e Aurora se aproximou com um olhar sério.

Aurora:
— Esse vídeo não é um segredo só meu. Se você não ficar calada, não sei o que pode acontecer com você. E, já que começou a ver, vai ter que terminar, mas eu nunca mais quero que você toque nesse assunto. Nunca.

Aurora pegou o controle remoto e deu pause no vídeo, seus olhos fixos nos de Luiza. Ela sentia o peso da ameaça na sala, e sabia que o que estava prestes a acontecer iria mudar tudo.

Luiza engoliu em seco, encarando o que acabara de ver. Seus dedos tremiam, mas Aurora não mostrou nenhum sinal de piedade.

Luiza:
— Se eu soubesse que era isso... nunca teria pegado, eu juro.

Aurora deu um sorriso frio, como se estivesse completamente no controle da situação, o que só aumentava a tensão no ar.

Aurora:
— Esquece que viu isso... pelo seu bem.

Luiza, quase sem voz, respondeu com um tom resignado.

Luiza:
— Tá bom... Eu vou esquecer.

O ambiente continuava denso, a tensão não se dissipava, e Aurora sabia que, naquele momento, o jogo entre elas havia mudado para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Minha Última Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora