04 • ꉔa̴p̴i̴t̶u̶l̶o̶ ℚυa͒t͒r͒o͒• 04

158 16 1
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

✦ 🌪️ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🌪️#

Acordo sentido uma dor compulsivamente latejante na cabeça, penso na meia possibilidade de ter sido atropelada diversas vezes ontem mas pelo menos ainda estou viva, todo o meu corpo está doendo, no meu pescoço um torcicolo terrível! Me lembro um pouco do que aconteceu no início da festa, muitas bebidas e a dança, depois não me lembro de absolutamente nada! Bebidas alcoólicas definitivamente não é para mim.

Abro a porta do meu quarto sem nem ter noção de como fui parar ali tropeço em alguns móveis até chegar a escada e praguejo baixinho, por isso, minha boca está seca e minha cabeça pesa como se eu estivesse com algum tipo de fantasia com uma cabeça enorme, me sinto horrível.
Sino uma ardência na minha costela um pouco abaixo do meu peito, está coçando pra caralho como se eu tivesse me arranhado em algum lugar, o que poderia ter acontecido?

Paro no corredor e levanto a minha blusa e rapidamente me apoio na parede. Que porra é essa? O que merda eu fiz ontem? Eu estou com a metade de um coração tatuado na minha costela abaixo do peito se e a metade de um coração presumo que... Não. Não pode ser, eu nunca faria isso! Não teria como e nem porque! Ou vai ver eu só fiz a tatuagem por fazer e ninguém tem a outra metade, eu estava louca.

Sigo meu rumo a descer pelas escadas e olho que horas são em um relógio na parede logo na descida da escada. 5:30 da manhã. Está entendido o tanto de dor de cabeça, que arrependimento de ter ido pr essa festa em pleno meio de semana! E eu tenho que ir pois tenho um trabalho para entregar e o professor exigiu que todos entregassem pessoalmente.

Abro a geladeira e pego um copo de água para beber enquanto penso no desenho tatuado na minha pele que ainda queima, preciso saber o que aconteceu. Mas tenho que comer e tomar um remédio porque estou péssima.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Heyoon: Uau, você está acabada! Bateu o recorde dessa vez em Anyzinha. - Minha melhor amiga diz assim que saio do carro, optei por um conjunto de moletom e um tênis, um coque desajeitado no topo da minha cabeça e um óculos escuro no rosto. Ela não está nem um pouco diferente, está até agarrada com uma garrafa d'água em sua mão e na outra uma cartela de comprimidos, supondo que são para dor de cabeça.

- Isso não importa, mas isso sim. - Levanto o moletom mostrando a tatuagem em tamanho médio que tem em minha pele morena. - Você sabe de algo sobre isso? Eu não estou conseguindo lembrar de nada, Yoon! - Ela me olha chocada.

Heyoon: Desde quando você tem uma tatuagem? - Berra fazendo todos nós olharem e a repreendo com um olhar severo.

- Eu não sei. - Choramingo. - Me ajuda Hyoon, eu não me lembro de nada! Não sei quem fez isso, não sei quando, não sei o porquê e não sei quem pode ter a outra metade. - Bufo por estar extremamente estressada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇 | ₮𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 H̶𝗲𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora