02 • 𐊢𝗮p̶i̶t̴u̷𝗹𝗼 𝔻𝗼𝗶𝘀 • 02

179 21 4
                                    


𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣

✦ 🌪️ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🌪️ #

Nada melhor do que estar de volta a Madrid, mas também não reclamo do tempo que fiquei na Califórnia durante quatro anos, foi muito bom para o meu currículo, afinal quero entrar para uma boa faculdade de advocacia e ir trabalhar na empresa da minha família.

Adentro no refeitório com Noah ao meu lado enquanto ele fala sem parar da festa que ele está programando para comemorar a minha volta na cidade, mas a verdade é que não estou nem um pouco afim de ir a essa festa. Percebo vários olhares de garotas em mim e de alguns caras também, porque suas namoradas com certeza estavam me olhando.

Uma vez quando eu estava no meu colégio na Califórnia, eu quase fui expulso por causa de um idiota que ficou com ciúmes por que a namorada dele não parava de me olhar em todos os lugares possíveis, mas no final o mesmo que foi expulso.

Me sento na mesas onde meus amigos estão sentados e ouço eles continuarem a falar dessa festa, apenas escuto eles falando enquanto procuro pela cacheada pelo refeitório, a encontro em uma mesa no centro junto com quatro meninas reconheço Heyoon, melhor amiga de Any e dois garotos que não faço a mínima idéia de quem sejam..

Tenho que admitir que a morena está muito gata, belas curvas, seus cabelos que viviam soltos agora estão presos em um alto rabo de cavalo, seus seios estão muito maiores do que a última vez em que a vi, seus lábios carnudos... quase posso sentir o gosto deles só de observa-la assim. Porra, Soares você irá acabar com toda sanidade e ego que eu tenho.

Saio de meus pensamentos com Lamar me perguntado alguma coisa.

Lamar: E então cara? Você vai na festa hoje, já que ela é especialmente para você?

- O que? - Pergunto ainda perdido, ah se você pudesse ler os meus pensamentos Gaby.

Noah: Em que mundo você está Guevara? - Me pergunta rindo e ouço a risada das outras pessoas na mesa.

- Talvez eu dê uma passada lá mais tarde, tenho alguns assuntos para resolver. - Pego a coca na minha bandeja a abrindo e logo a viro bebendo um gole.

Bailey: Esses seus assuntos para resolver por acaso se chama, Alexa? - Fala com uma voz maliciosa e já pego o que ele quer dizer.

- Não tem nada haver com ela, nem a vi ainda.

Alexa e eu estávamos namorando quando fui embora então depois de um tempo decidimos terminar e só voltar a namorar quando eu voltasse da Califórnia mas eu mudei de idéia e não estou nem um pouco afim de namorar a Alexa, ela e meu passado, que eu até preferia querer esquecer, mas infelizmente não posso.

Ouço uma parte da conversa que me chama bastante atenção, então ouço atentamente os meus amigos.

Noah: Eu convidei a Heyoon para ir, acho que está rolando um clima entre nós dois. A Any também vai, elas duas quase não se separam, talvez eu pegue as duas. - Diz e mudo rapidamente a ideia de "não ir a essa festa" para: "Eu vou nessa festa!"

𝐓𝐇 | ₮𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 H̶𝗲𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora