03 • ₵a̶p̶i̶t̴u̴l̴o̴ T̴r̷e̲s̲ • 03

148 19 4
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

✦ 🌪️ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🌪️#

Finalmente chegou a bendita festa e já era bastante perceptível o quão lotada ela já estava. Eu já imaginaria que iria ser assim, afinal são as festas da turma do último ano! A maioria do pessoal irá faltar amanhã na escola, tenho total certeza absoluta, e terça feira e uma festa dessas com certeza vai fazer geral acordar com uma puta ressaca.

Observo toda a extensão da casa que era enorme mas comparada a minha casa aqui ainda era pequeno, sinto vários olhares para mim e percebo ser do grupinho do time de futebol americano me secando como se fossem me devorar ali mesmo.

Procuro pela louca da minha melhor amiga para me arrastar para tudo isso e ainda me deixar sozinha aqui, ando mais um pouco e vou até o mini bar que havia logo na entrada e pedi uma vodca, prometi que iria beber até cair e eu realmente vou fazer isso, espero não me arrepender.

Vejo belos cabelos lisos castanhos na descida da escada junto a uma garota que não sei quem é, mas a loira com certeza eu sei quem é, me aproximo mais delas até que minha melhor amiga me vê.

Heyoon: ANY! - Exclama bem alto fazendo a ruiva que estava com ela virar para trás.

- Ei, Yoon! - Abraço a mesma que também retribui.

Heyoon: Achei que você não iria vir, você demorou para chegar. - Diz bebendo um líquido verde me entrega uma bebida e lembro que deixei a vodca lá no bar.

- Ah foi mal, é porque a minha melhor amiga desnaturada me deixou sozinha e me mandou o endereço errado! Eu tive que rodar esse bairro todo, Heyoon.

Heyoon: Merda, foi mal Gaby, juro que não foi proposital, o Krys tinha ficado de me passar o endereço mas ele não me mandou aí a Alexa se ofereceu para me ajudar, acho que ela errou.-Aponta para a ruiva a suas costas. - Mas porque não me ligou? Teria te ajudado boba.

- Eu tentei, eu te liguei umas dez vezes! - Levo o copo das minhas mãos até minha boca bebendo seu líquido.

Heyoon: Não tem nenhuma chama.... - Para de falar quando olha a tela do celular.  - Ah não, tem sim, foi mal amiga, eu não vi, a música alta e eu nem percebi.

- Tudo bem Yoon, mas então não vai me apresentar sua amiga? Falo me referindo a ruiva atrás dela.

Heyoon: Ah e mesmo, vem! - Me puxa para mais perto da garota. - Any essa é a Alexa, Alexa essa é a Any Gabrielly, Gaby para os mais próximos! Apresentadas? - Me olha divertida. E comprimento Alexa e logo nós três começamos a conversar entre nós.

Alexa: Imagino que deve ter sido muito bom morar fora do país, e ainda mais com a melhor amiga.

- Foi mesmo, dá uma sensação de liberdade, de não ter que fazer tudo certo e sem erro. - Tomo um gole de bebida do meu copo e nem sei mais o que eu tô bebendo, só sei que é o quinto copo.

𝐓𝐇 | ₮𝗮𝘁𝘁𝗼𝗼𝗲𝗱 H̶𝗲𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora